❦07❦

16.4K 975 1.5K
                                    

- Foi tudo culpa sua!- Jimin acusou Taehyung pela milésima vez ao chegar em casa.- Agora estou proibido de comprar na minha loja favorita.

- Não foi minha culpa. Eu nem gemi alto!- Taehyung se defendeu logo atrás.

- Mas foi você que invadiu o provador e começou com tudo!

- Chega! Foi culpa dos dois!- Yoongi deu um fim na discussão que havia durado o caminho inteiro.- Taehyung, você é culpado por ter entrado no provador e Jimin por ter entrado na sua onda.

- Ele me deu uma ordem...- Jimin cruzou os braços e murmurrou entre um bico emburrado.- Ele me mandou chupar, eu chupei.

- Mas Jimin, eu estava falando do sorvete!

- Você não especificou!

- A culpa na verdade foi daquela atendente curiosa que abriu o provador na hora errada.- Taehyung resmungou.

- Chega desse assunto, vocês dois! Sabia que leva-los iria dar algo errado, mas eu juro que quis acreditar que vocês pudessem agir como seres humanos normais.- Yoongi disse realmente bravo. Na verdade estava com ciúmes, mas ninguém precisava saber.

Os três se sentaram no mesmo sofá, com expressões emburradas.

- Ah... Estou tão cansado.- Jimin resmungou.- Chamar a polícia foi exagero.

- Exagero demais.- Yoongi sussurrou.

- Não está faltando alguma coisa?- Taehyung questionou franzino o cenho.

Os três ficaram em silêncio por um tempo, até se lembrarem do que faltava.

- JEONGGUK!!!

[...]

- Eu achei que nunca mais fosse encontrar vocês.- Jeongguk disse em meio aos soluços de choro, enquanto entrava dentro de casa com Yoongi.- Eu estava vendo um vestidinho bonito na loja e quando voltei vocês não estavam mais lá! Eu achei que ficaria perdido para sempre e teria que vender balinha no farol para comprar meus toddynhos.- Soltou outro soluço, enxugando o rosto vermelho, molhado em lágrimas.

- Você já está em casa, já passou.- Yoongi revirou os olhos e fechou a porta.

- Onde ele estava?- Taehyung correu até o mais novo, preocupado.

- O encontrei perto da loja. Estava chorando, abraçado em um dos seguranças do shopping.

- Oh, hyung!- Jeongguk abraçou Taehyung.- Foi tão horrível.

- Já passou, bebê.

- Hoseok te mandou alguma mensagem?- Jimin perguntou a Yoongi, ignorando o drama dos mais novos.

- Nenhuma.

- Estou começando a ficar preocupado. Liguei várias vezes, mas ele não atende minhas ligações.

- Ele deve estar ocupado. Sabe como é o pai dele.

- Sim.- Assentiu tristonho. Olhou em volta notando a ausência dos mais novos.- Taehyung e Jeongguk não estavam aqui ágora mesmo?

- Foram para o quarto aos beijos enquanto você falava.- Respondeu sentando-se no sofá, tirando o celular do bolso.- Vou pedir comida japonesa. Quer alguma coisa?

- Obrigado, Daddy. Quero apenas dormir um pouco.- Pegou as sacolas de compra.- Pelo menos deixaram comprar o que eu havia experimentado.- Fez biquinho e levou as sacolas para o quarto, onde os mais novos se beijavam na cama.

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora