❦10❦

12.7K 740 890
                                    

Esse capítulo se passa nos dezenove anos de Jimin.

Avisando antes para não confundir a cabeça de alguns...

...

Jimin

Após sair do banho olhei as horas em meu celular. Já era tarde, provavelmente levaria uma bela bronca de minha mãe caso a mesma percebesse que eu ainda estava acordado.

Diria o que sempre dizia ao me encontrar acordado após a meia noite: "Você precisa mais do que nove horas de sono para que sua pele descansse."

Fui até o grande espelho que havia em meu quarto, e mesmo que a luz estivesse apagada e tudo o que eu estava enxergando fosse graças a pouca iluminação dos postes que entrava pela janela, eu ainda podia me enxergar perfeitamente.

Parei em frente ao mesmo e passei minha mão pelo rosto, vendo se as poucas horas de sono realmente estavam me afetando.

Bufei frustado. Olhei para os variados cosméticos que minha mãe insistia que eu usasse e fiquei cabisbaixo.

Não adianta. Não importa o quanto eu me esforce, continuarei o mesmo Jimin, gordo e fora dos padrões.

Levei minhas mãos até a barra de minha camiseta e a levantei até o peitoral. Encarei tristonho meu abdômen, relembrando as palavras cruéis de minha mãe.

"Você nunca será um modelo de verdade com esse corpo! Está parecendo um porco!"

Realmente... Eu havia saído da dieta, pois Yoongi estava sempre empurrando comida para mim. Acabou me levando para comer e eu, com a saudade que estava de comer comida de verdade, por fim exagerei.

Yoongi...

Acabei por sorrir singelo apenas por pensar no homem.

Yoongi definitivamente entrou na minha vida para muda-la.

O garoto "BadyBoy" que tanto era temido na escola e fez meu coração palpitar apenas com um olhar trocado no primeiro dia de aula, se tornou o motivo de minha felicidade.

Sem Yoongi eu não teria dado meu primeiro beijo, não teria tido minhas aventuras excitantes como sair escondido a noite, ir para festas, beber e até mesmo nadar pelado em um rio a noite.

Momentos que me arrancaram risadas, alegria e suspiros apaixonados.

Foram inúmeras as vezes que fui pego por Yoongi o encarando admirado com sua beleza. E  em todas as vezes, eu desviava o olhar envergonhado e escutava sua risada baixa antes de receber carinho em meus fios.

Era certo, Yoongi estava arrancando de mim o garoto tímido e depressivo, dando lugar à um Jimin "rebelde" e apaixonado

Sim. Estava bem óbvio meus sentimentos pelo mais velho e eu estava com medo de não ser correspondido, mas aproveitaria todos os momentos que tivesse ao seu lado.

E de repente um par de braços envolveram minha cintura exposta me trazendo de volta a realidade.

- Você me assustou.- Sussurrei encarando o mais velho pelo reflexo do espelho.

- Estou ficando bom em invadir seu quarto durante a noite, não estou?- Soltou uma risada fraca antes de depositar um beijo estalado em minha bochecha.- Bom... Na verdade quando eu entrei pela janela eu derrubei meu celular no chão e tropecei no tapete, era você quem estava aéreo. No que estava pensando?

Fiquei cabisbaixo e arrumei minha camiseta, escondendo minha barriga.

- Em você.- Menti. Yoongi odiava meu baixo auto-estima. Estava sempre fazendo o possível para me fazer acreditar que eu era "maravilhoso".

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora