❦03❦

20.4K 1.6K 2.3K
                                    

O começo de mais um dia.

E como em todos eles, Jimin foi o primeiro a acordar.

Acordava antes mesmo do sol nascer para preparar o café da manhã.

Sempre despertava os mais velhos primeiro, para dar alguns minutos de sono à mais aos mais novos que dormiam tarde, como todo adolescente.

Depois de preparar o café e acordar Hoseok e Yoongi, era a vez de acordar os mais novos que acabaram por dormir no sofá. Taehyung sobre Jeongguk, com o rosto amassado em seu peito. Ambos nus, enrolados em um edredom.

Não pode deixar de sorrir feito um bobo vendo a cena que julgou adorável.

- Bebê, acorda.- Arrumou os fios bagunçados de Jeongguk.- Vamos preguiçosos.- Beijou os lábios de Taehyung, mas o mesmo sequer se mexeu.

Iria ter que apelar.

Aproximou o rosto da orelha de Jeon e chupou o lóbulo, o mordiscando em seguida. Passeou os lábios pelo pescoço pálido do garoto e deu um beijo delicado no local antes de morde-lo com força.

- Saí, hyung.- Murmurrou sonolento, sem abrir os olhos. Afastou Jimin com a mão e se virou no sofá, abraçando Taehyung.

- YA!- Gritou com raiva, por ser ignorado. Yoongi que estava tomando café na cozinha deu um pequeno pulo de susto na cadeira.

Enfurecido, Jimin puxou o edredom derrubando ambos os garotos no chão.

- Mas que merda, Jimin!- Jeongguk esbravejou. Levantou-se xingando o mais velho.

- Mais respeito comigo. Eu ainda sou seu hyung!- Observou o adolescente revoltado entrar no quarto e então direcionou seu olhar a Taehyung.

O garoto estava sentado no chão, do jeito que havia caído.

Sua carinha de sono impediu Jimin de ficar com raiva, então apenas sorriu e abaixou-se na frente do mais novo.

- Ninguém manda passar a noite transando.- Selou os lábios aos do menor novamente. Adorava beijar Taehyung.- Você podia transar assim comigo também.- Mordiscou o lábio inferior do loiro, o puxando entre os dentes.- Mas ultimamente você só quer saber de Jeongguk.

- Eu estou exausto.- Falou quase inaudível. Puxou Jimin para um abraço e rolou no chão, ficando por cima do mesmo.

- Transar o dia inteiro, todos os dias... Uma hora a energia acaba, não é?- Fechou os olhos quando os lábios do mais novo começaram a distribuir beijos lentos em seu pescoço.

- A minha acabou a muito tempo, hyung, a de Jeongguk que não tem fim.- Falou com a voz rouca de sono, contra o pescoço do mais velho.- Se eu tivesse energia para aguentar você depois de encarar Jeongguk, sabe que eu o faria. Ele está cheio de hormônios, estou cuidando dele, como sei que os hyungs estão cuidando de você.

- Está enganado!- Protestou emburrado.- Hoseok e Yoongi chegam cansados do trabalho. Sabe a quanto tempo não transo? Quatro homens nessa casa e eu na seca.

- Podemos resolver isso agora.- Sussurrou em um tom provocativo com um sorriso perverso nos lábios.

A voz de Taehyung o excitava demais. Ele odiava isso.

- Poderíamos se você não tivesse que se arrumar para a escola.- Falou falho, tentando se desviar dos apertos do mais novo.

- Isso não é problema, hyung.- Começou a dar beijinhos extremamente lentos no canto da boca do mais velho.- Já está excitado e eu não fiz nada. Faço você gozar em poucos minutos.

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora