❦13❦

9.2K 736 427
                                    

Park acordou junto ao sol para fazer o de todas as manhãs. Estava com sono por ficar até tarde esperando Hoseok, entretanto, sorria feito um bobo apaixonado enquanto arrumava o café na mesa.

- Por que um cachorro está dormindo na cama e Jeongguk no chão?- Yoongi questionou ao entrar na cozinha.- E por que você está sorrindo para a torrada?

- Acho que ele caiu no chão no meio da noite e ficou com preguiça de voltar para a cama.- Respondeu, deixando de sorrir. Ou pelo menos tentando. Okay, ele não conseguia.- E eu não estou sorrindo!

- Como ele foi capaz de cair da cama se dorme no meio?- Roubou a torrada na mão do loiro e levou até a boca, mordendo um pedaço.- Ele rolou por cima de Hoseok?- Continuou de boca cheia.- Não... Hoseok teria acordado e o colocado de volta na cama.

- Eu passei a noite de baixo do seu cobertor, amor. Qualquer coisa que tenha acontecido ao nosso redor eu não fui capaz de perceber.- Pegou uma torrada, também a levando até a boca. Suspirou de prazer.- Eu definitivamente amo creme de avelã.

- Bom, eu já vou indo.- Abraçou a cintura do menor, colando as costas do mesmo em seu peitoral.- Acordei de bom humor, então estou te concedendo um pedido.

- Huh... Deixe-me pensar.- Encolheu o pescoço e soltou uma gargalhada infantil ao sentir os beijos de Yoongi no local sensível.- Posso pedir qualquer coisa?

- O que você quiser...- Sorriu contra o pescoço com cheirinho de bebê.

Taehyung e Jeongguk entraram na cozinha, já vestidos em seus uniformes e aparentemente apressados. Taehyung pegou algumas frutas que estavam em cima da mesa e as jogou dentro da mochila.

- Não precisam parar, já estamos de saída.- Disse o garoto mais velho, antes de morder uma maçã.

- Hyung, eu vesti meu uniforme do lado errado.- Jeongguk comentou distraidamente, puxando a etiqueta. Sua fala era lenta e pausada, como a de um robô sem energia.

- Jengguk, você escovou os dentes com gel de cabelo, seu uniforme do avesso é o de menos.- Rolou os olhos.- Não dá tempo de trocar, então vamos logo!- O puxou pela mochila e ambos correram para fora da casa, largando a porta aberta.

Jimin e Yoongi permaneceram daquela maneira por um tempo, tentando entender o que havia acabado de acontecer.

- É, parece que vamos receber ligação da polícia mais um vez.- Quebrou o silêncio que havia se instalado e Jimin assentiu.

- Suponho que sim.- Se virou para o mais velho e ajeitou seu jaleco. Ambos sorriram de forma boba.- Vá trabalhar, não quero te atrasar.

- E o seu pedido?!- Indagou quase que desesperadamente, o que levou Jimin a rir. Afinal, o que ele queria que o menor pedisse?

- Beije meu narizinho.- Apontou para o próprio nariz, inflando as bochechas.

- É isso?- Arqueou as sobrancelhas, surpreso. Poxa, ele esperava putaria.

- Huh.- Assentiu infantilmente.

Jimin teve os lábios de Yoongi distribuindo leves beijos sobre os dois lados de sua bochecha inflada, pálpebras, queixo, e por fim na ponta de seu nariz, como havia pedido. Ele riu enquanto o mais velho enchia seu rosto de beijinhos, porém, sem paciência, levou ambas as mãozinhas até a nuca do mesmo e o puxou, selando seus lábios. Era um ato inocente, onde apenas transmitiu seu amor, recebendo o mesmo de volta.

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora