❦08❦

14.7K 917 1.6K
                                    

Novamente escrevendo sobre efeito de calmante </3 tenho que parar de fazer isso

Se encontrarem qualquer erro comentem para que eu arrume quando acordar, pelo amor de Deus

*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡

- PESSOAL, CHEGUEEI!!!- Hoseok gritou animado e sorridente ao chegar em casa, esperando uma recepção amorosa, cheia de saudade e abraços. Mas tudo o que encontrou foram as luzes acesas e a casa silenciosa, aparentemente vazia. Olhou o relógio de pulso que marcava cinco horas.- Estranho...

A essa hora Jimin já estaria na cozinha preparando o café da manhã, Yoongi estaria saindo de casa e os meninos se arrumando para o colégio.

Deixou a maleta em cima do sofá e caminhou até o quarto que também tinha a luz acesa e a porta totalmente aberta. No caminho afrouxou a gravata enquanto bocejava de sono.

Ainda não havia dormido. Passou a noite em claro, arrumando o que faltava para a surpresa, por isso seus olhos pesavam de sono.

Mas estava feliz por finalmente ter conquistado àquilo que tanto queria.

Parou na porta do quarto e seu cérebro cansado tentou entender a imagem à sua frente.

- Jesus.

Okay.

Por um breve momento pensou que os dois homens e os dois garotos ainda não tivessem despertado e os encontraria dormindo sobre a cama. Realmente os quatro estavam sobre a cama, porém não estavam dormindo e sim acordados, completamente nus, suados e ofegantes. Todos abraçados.

- Não me digam que... Ah, meu Deus! Vocês quatro...- Hoseok não estava acreditando.

Jimin ainda se recuperava do forte orgasmo. Seu peito subia e descia acompanhando sua respiração forte e acelerada. Se encontrava em puro êxtase, não conseguia sequer falar. Apenas olhou para Hoseok parado na porta antes de virar na cama e se abraçar mais à Yoongi, que também estava banhado em suor como os outros dois. Fechou os olhos e dormiu no mesmo instante.

Enquanto Jeongguk dormia sobre o peito de Taehyung, o garoto tinha a cabeça deitada sobre o braço de Yoongi, que o puxou para mais perto.

- Temos que fazer isso mais vezes.- Taehyung sussurrou sonolento.

- Sim.- Yoongi concordou no mesmo tom.

Hoseok continuou encarando aquela cena sem entender nada.

[...]

- Eu sei que ele não faz de propósito...- Taehyung tombou a cabeça para o lado.

- Mas isso é tentador.- Jeongguk completou, prendendo o lábio inferior entre os dentes.

Após passarem a noite inteira sendo castigados por Yoongi, todos desabaram de exaustão ao amanhecer, e assim dormiram o resto da manhã, só acordando a tarde.

Apesar dos três mais novos estarem com marcas avermelhadas pelo corpo dolorido, que ficariam roxas mais tarde, eles estavam felizes. Afinal, era impossível estar de mau humor após a noite que tiveram.

Jimin estava tão feliz que resolveu vestir uma saia branca e um casaco azul bebê, apenas para ficar em casa.

E era esse o motivo da excitação dos mais novos.

Ágora Jimin preparava o almoço, enquanto Taehyung e Jeongguk encaravam suas coxas como se fossem o devorar a qualquer momento.

- Eu sei que não é o que vocês queriam comer...- Jimin se inclinou para arrumar o almoço sobre a mesa. Taehyung jogou o corpo para trás e admirou a visão traseira do mais velho, sussurrando: "com certeza não".- Mas eu fiz com amor.

❦ Four Daddys ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora