Primeiramente quero dizer que estou com uma raiva tão grande que poderia jogar um pedaço de pizza no chão e pisar nele.
Sabe quando a inspiração bate e você consegue escrever um capítulo legal?
Eu escrevi um capítulo inteiro de mais de duas mil palavras. Maravilhoso. Mas então o Watt resolve foder comigo, como se a vida já não fizesse isso.
Eu tive que reescrever e mudei TUDO porque eu não lembrava de nada.
Me desculpem :c
E Wattpad...
VAI TOMAR NO BRIOCO!
❀❀❀
- Por que Jimin não fez a comida mesmo?- Taehyung questionou.
Havia uma rodinha sobre o tapete no centro da sala que consistia em: Taehyung, Jeongguk Jimin e Yoongi sentados em posição de índio em volta de caixas de pizza, refrigerantes e variedades de besteiras.
- Eu não me importo em comer pizza.- O mais novo da roda falou com a boca cheia de salgadinhos, antes de tentar colocar um pedaço inteiro de pizza na boca de uma só vez.- Aliás foi Yoongi que pagou. Comida de graça.
"Está treinando para mais tarde?" Taehyung pensou ao observar a arte enorme que Jeongguk fazia. Balançou a cabeça eliminando pensamentos inapropriados.
Yoongi olhou com nojo para Jeongguk e passou a ficar de frente para Jimin, evitando olhar os maus costumes do mais novo ao comer.
- Eu também não, mas...- Taehyung olhou desconfiado para Jimin.- Não é só pelo fato de ele não fazer comida pela primeira vez des de que o conheço, mas também por ele estar agindo de forma estranha. Ele sequer se preocupou com Hoseok! Todos nós sabemos que ele não come besteiras. O que ele irá comer quando chegar do trabalho?
- Hoseok não dorme em casa hoje. O pai dele está com problemas na impresa e ele terá que passar a noite lá para ajuda-lo.- Yoongi respondeu sem muito interesse no assunto.
- E eu não estou agindo estranho!- Jimin afirmou emburrado.
- Eles passaram a manhã sozinhos. Deve ser o resultado de uma boa transa.- Jeongguk murmurou, meio desinteressado no assunto. Na verdade Taehyung era o unico interessado. Jeon estava mesmo era preocupado em comer a pizza.
Jimin comia com dificuldades um pedaço grande de pizza, puxando a massa com os dentes como se fosse um pedaço de carne. O resultado disso foi seu rosto completamente sujo.
- Tá sujo aqui, BabyBoy.- Yoongi poxou Jimin pelo queixo e selou seus lábios. Ao separar passou o polegar para se certificar de que estava limpo. Ambos sorriram e voltaram a comer seus pedaços de pizza.- Eu e Jimin não transamos, nós fazemos amor. E sim, esse Jimin infantil é o resultado de boas horas de amor.
- Eu e Taehyung nem transamos, nós só fodemos...- Jeongguk murmurrou em um tom de raiva beirando a chateação. Falou como se estivesse jogando na cara do outro.
- O que disse, idiota?!- Taehyung indagou socando-o o braço.
- Ah! Vai desmintir?! Ainda nega que só me usa porque Yoongi não quer nada com você?!- Questionou alterado, olhando o outro com as sobrancelhas arqueadas.
Na cabeça de Yoongi se formou apenas: "???"
- É o quê?!- Jimin levantou-se subtamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ Four Daddys ❦
FanfictionJimin ama ser submisso e obedecer as ordens de seus quatro daddys. ☡(+18) *Fetichismo *Threesome *DaddyKink *Shotacon (Relacionamento de um homem/mulher mais velho que o menino)