Capitulo 3

47 4 1
                                    

20/01/2020

Por Miguel.

- Miguel! Acorda, está atrasado! -escuto minha madrasta gritar do andar de baixo.-

Abro os olhos e me viro para olhar o desperta do meu lado. 06h40. Droga!

- Miguel! A Vitória já está aqui! -grito de novo minha madrasta.-

- Preciso de dez minutos! -grito me levantando e pegando uma toalha.-

Entro no banheiro, faço minha higiene matinal bem rápido, saio do banheiro e visto uma calça jeans, uma blusa com manga preta e um tênis preto.

Pego minhas coisas e desço as escadas correndo.

- Bom dia. -digo ofegante.-

- Estamos atrasados, Miguel. -reclama a Vitória.-

- Pega uma maçã e vão, o pai da Vitória está esperando no carro. -diz minha madrasta, Ayra.-

Pego uma maçã na cozinha, me despeço da minha madrasta e saio com minhas coisas.

Entramos no carro, cumprimento o pai da Tori e ele dirigi em direção ao colégio.

Vitória está vestida com uma calça jeans escura, uma blusa preta do anime Naruto, uma maquiagem leve, mas destacável e um tênis preto.

- Está preparado para mais um ano junto da Bruna? -ela pergunta.-

- Não gosto mais dela, superei isso. -minto.-

- Ate parece. Você é apaixonado por ela e tem medo de admitir. -ela joga na minha cara. -

- Eu já superei. -insisto.-

- Se você diz... -ela desiste.-

O resto do caminho, foi um silencio absoluto. Em poucos minutos chegamos ao colégio e já não tinha nem um aluno na área da frente.

Descemos do carro, pegamos as coisas e corremos para a recepção.

- Estão atrasados, as aulas já começaram. -diz a recepcionista. -Seus nomes?

- Vitoria Nascimento.

- Corredor cinco, quarto 12.

- Miguel Mendes.

- Corredor quatro, quarto 12.

Pegamos as coisas e corremos cada um para seu prédio. Procuro meu quarto. Quem será meus colegas?

Estou mais preocupado com fato de ter que ver a Bruna depois das férias. Eu não a vi nenhum dia, passei as férias na casa da minha mãe. Sempre que a vejo é a mesma sensação, o frio da barriga... Odeio ter que fingir que não importo quando ela me encara e eu vejo o brilho dos seus olhos e seu sorriso encantador.

Esse ano eu quero que seja diferente, eu quero falar para ela tudo o que sinto. Eu refleti muito nessas férias e eu não quero perder mais tempo longe dela.

Entro no meu quarto, jogo a mala em qualquer lugar e corro até o quadro de horários. Parece que teremos a primeira aula de Historia, que chato.

Pego as coisas necessárias no armário e corro para o prédio das salas e procura a minha sala.

Por Bruna.

Toca o sinal para a primeira aula.

Até agora não vi o Miguel, será que ele vem hoje? Deixa de ser grudenta, Bruna. Eu sou apaixonada pelo Miguel, apesar dele sempre falar que não sente nada por mim. Porém, esse ano eu estou decidida a esquece-lo de vez.

Chego na sala e vejo toda a minha turma, são os mesmo desde o sexto ano, só que esse ano tem dois alunos diferentes. Sentamos juntas, Júlia na minha frente e a Carol do meu lado.

- Vocês viram a Tori? -pergunto sentada olhando ao redor da sala.-

- Tori coisa nenhuma, você está atrás mesmo é do Miguel que eu sei. -diz a Júlia e eu sinto meu rosto queimar. Droga!-

- Miguel nada, quero saber da Tori. -insisto mesmo sendo mentira.-

- Eles devem estar vindo juntos, aqueles dois são grudados. -comenta a Carol.

O professor entra e começa as apresentações de aluno por aluno. Do nada batem na porta e aparece só a cabeça da Tori.

- Licença professor, posso entrar? -ela pergunta.-

-Entre. -ele autoriza, ela entra e se apresenta.-

Ele começa a explicar o capítulo um e batem na porta novamente. Dessa vez, ele abre a porta e pede para o aluno entrar e se apresentar.

Entra o Miguel e fica na frente da sala. Nossos olhares se cruzam, mas como sempre, ele me olha frio. Depois de se apresentar, se senta em uma carteira perto da Tori.

_______________________________________________

Comentem, votem, me digam o que estão achando. Até breve, kisses!!!!

O Amor Fala Mais AltoOnde histórias criam vida. Descubra agora