7 - Silent night, screaming love

518 107 6
                                    

     Seu corpo estava totalmente banhado de tensões e nervosismo, Jimin estava na frente da porta do garoto que gostava segurando a carteira que pertencia ao mesmo, imaginava mil maneiras de como iniciar um dialogo sem parecer algo muito forçado ou que demostrasse nervosismo. Apertou a companhia e se arrependeu, mas era tarde para correr, e em poucos minutos a porta foi atendida revelando o homem que ele procurava.

     – Desculpa se eu tiver atrapalhado qualquer coisa, porém você deixou sua carteira na cafeteria onde trabalho, eu vim devolver. – Então ele com as duas mãos esticou o assessório alheio onde rapidamente havia sido pego pelo dono, seria somente isso? Pensou, qual seria a próxima oportunidade de levá-lo para sair? – Você... Aceita caminhar comigo? Posso aceitar seu sim como recompensa de ter trago sua carteira, qualquer outra pessoa roubaria mas eu lhe entreguei.

    Jimin havia acertado em cheio, conseguiu persuadir o outro que em um suspiro saiu de sua casa, gritos foram soltos porém no interior de Jimin, e quando menos percebeu recebeu uma folhinha em sua mão "Não irei falar sequer uma palavra, tem certeza?" na mente de Jimin ele dizia um milhão de motivos para valer à pena, porém ele somente disse: "O silencio torna tudo mais interessante." e logo os dois estavam lado à lado.

     Existe um prejulgamento onde dizem que quando duas pessoas ficavam em silencio o clima entre as duas se tornava desconfortante, o mais novo também achava isso antes de caminhar com Namjoon. Porém houve comunicação, gestos e sinais foram suas falas, não poderia desejar uma noite melhor que aquela, estava satisfeito. Ao voltarem para casa, em um certo ponto onde ambos seguiriam seu caminho, Jimin pediu o bloco de notas de Namjoon. "A nossa noite silenciosa não poderia ter sido melhor, obrigado." e após sorrisos trocados ambos seguiram seus caminhos, Seokjin que seguiu os dois a noite inteira pulava de alegria, com certeza era ele que traria novamente a alegria do seu ex-namorado. 

Ghost Boyfriend • Knj × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora