Nunca passaria pela cabeça do pequeno Jimin que um dia estaria de malas feitas para sumir da cidade, precisava renascer, recomeçar. Odiava aquele clima de nunca ter o amor da pessoa que mais amava, ele não estava fugindo de seus problemas, somente queria evitar noites mal dormidas por está pensando em alguém, ninguém seria o motivo de uma dor em seu coração, o garoto era orgulhoso e estava mais que certo, ninguém pode nos entristecer. Porém antes de desaparecer e procurar uma vida nova, ele precisava dar um ultimo adeus para seu amado. Uma carta havia sido deixada na mão da senhora Kim, seria entregue pro destinatário.
– Olhe, desculpe por dizer a verdade, mas você é um idiota por ficar se deprimindo cada vez mais. Abre os olhos, esse garoto lhe ama e fez você se sentir tão bem, e agora ele está escapando de suas mãos.
Namjoon se sentia estranho, por que novamente sua mãe tinha que está coberta de razão? Não leria a carta, preferia novamente esconder a dor, novamente se desligar-se do mundo. Kim Seokjin estava bravo, por qual razão seu ex-namorado era tão cabeça tão dura? A carta estava intacta no criado mudo, ainda no mesmo lugar que a mãe de Namjoon havia colocado. Enquanto o fantasma andava pelo quarto sem esperança olhando os quadros, um havia lhe chamado atenção, era sua ultima tentativa, o quadro caiu e logo o mais alto foi por o objeto no lugar certo, mas antes de voltar para cama observou a foto e novamente lembranças do passado voltaram para assombra-lo... Ou ajudá-lo.
Seu namorado queimava de febre sentindo dores por todo seu corpo. Seokjin era cuidado pelo mais novo, o mais velho parecia uma verdadeira criança toda manhosa, era algo que tirava um pouco da preocupação do maior e dava um ar cômico pro momento.
– A vida é cruel, sinto meu corpo sendo mergulhado no rio da morte, como será viver sem mim?
Além de manhoso se fazia de dramático, era realmente uma graça o doente Kim.
– Hollywood está perdendo um ator tão bom. – disse rindo fazendo o outro fazer uma feição de indignação. – Mas... Eu ficaria bastante triste, quem eu iria perturbar?
– Não pode ser uma pessoa triste, pense comigo, você me deixaria bastante triste por me fazer sua razão de sofrer, quero somente lhe trazer sorrisos e momentos felizes, quero ser um momento bom e não um preso. – Ele estava bastante sério olhando pros olhos alheios.– Me prometa que será bem feliz, que será alguém muito feliz.
– Tudo bem, eu irei ser feliz... – Seokjin lhe lançou um olhar intimidador, queria mais firmeza nas palavras do mais novo, queria ouvir a verdade. – Kim Seokjin, um dia iremos morrer, porém não vou deixar esse fato me tornar alguém infeliz, eu vou usar nossas memorias como um bom namorado.
Ambos soltaram um riso, e entrelaçaram os dedos. Uma promessa tem que ser cumprida, ou deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Boyfriend • Knj × Pjm
FanficMomentos felizes são para nos lembrarmos e sentir um pouco daquele momento, então por que Namjoon se machucava tanto lembrando dos melhores momentos vividos com seu falecido namorado? #18 - Minjoon