6 - The fault is not of the stars but mine

521 102 13
                                    

     Naquela noite diferente das outras aquele quarto não mais demostrava conforto e harmonia entre o casal, na verdade era total o oposto. Namjoon e seu namorado estavam tendo uma discussão sobre o futuro, Namjoon receava de forma ciumenta a ida de seu namorado para um intercâmbio, o problema não era a distância, era o amigo que acompanharia ele naquele curso.

     – São poucos meses, somente três, qual é o mal? –  gritava o mais velho, estava furioso pela implicância do namorado pela ida.   

     – O errado não é você ir atrás de seu sonho. – falou olhando sério pro loiro que se encontrava em sua frente com um semblante de fúria.   – O problema é o Jeon Jungkook, esse é o problema, eu não aceito como seu namorado.

     Uma gargalhada sarcástica dominou o quarto, Seokjin sorria de forma totalmente irônica pro momento de tensão que ambos estavam passando.

     – Cadê sua confiança em mim? Se você não consegue acreditar que não irá rolar nada nessa viagem iremos terminar, para que um relacionamento sem confiança? Jungkook é meu amigo à mais tempo que sou seu namorado, se você não aceita ele como meu amigo eu não te aceito como meu namorado.    

     A conversa foi encerrada com aquela fala, Seokjin estava preenchido de pura frustração enquanto Namjoon se mordia de ciumes. Namjoon não foi atrás dele, não conseguiu nem sair de seu quarto, ele ficou gritando tentando de certa forma esvaziar sua raiva.

     Mal sabia que era sua ultima vez, a ultima vez que o veria com vida.

    

Ghost Boyfriend • Knj × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora