A praça tinha um clima agradável, sempre que estavam juntos eles se sentiam assim, aliviados de qualquer pressão ou preocupação. Estavam sentados em um banco qualquer observando as pessoas passarem enquanto conversavam.
– Namjoon, você acredita em amor a distância? – Ele se mostrou curioso em saber da resposta, queria ouvir a opinião dele sobre esse assunto.
– Por que esta pergunta tão repentina? – Foi a vez de Namjoon de ser o curioso e fazer uma pergunta.
– Quando temos alguma amizade e a outra pessoa se muda, muita das vezes a relação muda, assim como os sentimentos. Isso se aplica ao amor? – Namjoon sorriu e balançou sua cabeça em negação.
– Tudo é questão de cada um, as vezes o amor é provado com a separação, não será pedaços de terra ou mares que acabarão o amor, e sim o próprio casal ou amigos.
O mesmo parque e talvez o mesmo banco. Preso em memorias, aprisionado em um passado. Seokjin não aguentava mais vê-lo assim, sozinho e entristecido. Então quando um garoto de cabelos negros andava com vários papeis, o espirito teve uma ideia, derrubou todos os papeis fazendo que o pequeno rapaz se desesperasse para juntar todos, Namjoon o ajudou pois tinha um coração gentil no final das contas.
– Muito obrigado pela ajuda, se eu perdesse esses papeis estaria na rua. Para me agradecer com você quer ir tomar um café comigo e meus amigos depois da entrega desses documentos? Será tudo pela minha conta. – Namjoon criou um problema psicológico após a morte do namorado, continuava calado sempre pois tinha medo que se envolvesse com alguém e sofresse como sofreu pelo namorado morto. Então quando dizia algo era por meio de papeis. Carregava uma caneta e um bloco em seu bolso, e após uma anotação em um pedaço de papel entregou pelo outro e saiu do local. O rapaz sorria imaginando ter ganhado o numero do belo rapaz, porém era um recado dizendo: "Desculpa mas eu não quero sair com alguém."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Boyfriend • Knj × Pjm
FanficMomentos felizes são para nos lembrarmos e sentir um pouco daquele momento, então por que Namjoon se machucava tanto lembrando dos melhores momentos vividos com seu falecido namorado? #18 - Minjoon