Era tarde da noite, mas isso não era problema para Jimin está andando pelas ruas. Reconhecia seu erro, mesmo que houvesse um certo aborrecimento do mais velho, mas bem que não tinha respeitado o espaço alheio, se ele não quisesse falar então deveria respeitar. O mais novo mesmo ter pegado muita informação não sabia de tudo, não teria como saber o que passava em sua cabeça ou até mesmo em seu coração. Naquela hora iria pedir desculpas, dane-se o horário, ele gostava dele e não aguentaria está brigado com ele. Quando chegou na porta bateu nela e esperou ser atendido. Quando foi atendido não esperou nada para começar à falar.
– Sinto muito, eu não quero esse clima estranho, eu quero respeitar seu tempo e quero ficar com você, me perdoa... – disse olhando nos olhos do outro, o mesmo não reagiu, sem feição ou movimento. Com as esperanças jogadas no chão, Jimin se virou e voltaria para casa pelo menos tinha tentado, mas aconteceu algo, Namjoon segurou seu braço o virando novamente, e dessa vez tinha um sorriso no rosto.
Em um piscar de olhos dividia a cama com seu amigo, estavam fazendo desenhos em folhas soltas, infantil porém divertido. Corações, animais e até mesmo palavras bem coloridas eram colocadas nas folhas. Jimin com sua habilidade de senho desenhou os dois garotos juntos de mãos dadas, em sua humildade o desenho estava muito bom. Quando iria mostrar pro mais velho percebeu algo cômico, o mesmo dormia tranquilamente com papeis sobre ele. Jimin soltou um riso baixo e começou arrumar tudo, tirou os papeis, folhas e cobriu Namjoon com seu próprio edredom, mas não ficou de fora, aproveitou o momento para se juntar à ele na cama e logo em seguida adormecendo juntos.
Seokjin sorria, estava bem feliz com os últimos acontecimentos. Fazia quanto tempo que Namjoon estava tão feliz? Era difícil de contar ou se lembrar, mas não importava. Era difícil a vida do espirito, ver seu ex-namorado triste lhe doía o coração, ambos tinham uma dor enorme por causa da morte, Jimin trouxe felicidade para ambos e ele sentia-se agradecido por isso,
SeokJin sorria com o trabalho bem feito que estava fazendo, fazia tanto tempo que não via seu ex-namorado tão sorridente e brincalhão, desde de sua morte era tão difícil encontrar a felicidade para Namjoon, SeokJin tinha que ver o Kim sempre triste e se distanciando da sociedade, Jimin estava sendo a corda que ligava Namjoon à vida real novamente, SeokJin agradecia muito à Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Boyfriend • Knj × Pjm
FanfictionMomentos felizes são para nos lembrarmos e sentir um pouco daquele momento, então por que Namjoon se machucava tanto lembrando dos melhores momentos vividos com seu falecido namorado? #18 - Minjoon