As duas mãos juntas em um entrelaçar de dedos, em uma noite comum e romântica pro casal, histórias divertidas e planos futuros, estavam um do lado do outro deitados na cama confortável do quarto de Namjoon.
– Sabe o que eu imagino para nós dois? Uma casa rosa com detalhes branco, brincando com nossos futuros filhos e de noite assistindo algum filme. – Seokjin confessou um de seus sonhos mais íntimos pro seu namorado, e antes do outro Kim responde-lo trocaram sorrisos.
– Que tal irmos trabalhar no mesmo local? Então passaríamos o dia juntos, e aproveitara o horário do almoço juntos também. – falou uma de suas idéias pro futuro assim como fez seu amado.
– Kim Namjoon, você em uma cozinha é o fim dela, acho que você não daria muito bem no meu restaurante. – Soltou um riso, conhecia seu namorado e sua forma desastrada em uma cozinha.
– Tudo bem, tudo bem, admito que não sou o melhor cozinheiro, ou ajudante, mas poderia ser o gerente, ou algo do gênero. – disse olhando nos olhos do namorado, ambos tinham sorrisos largos presentes em seus rostos demostrando felicidade intensa.
– Não se preocupe, se a gente não trabalhar no mesmo local podemos deixar um ao outro em seu serviço, eu lhe deixo no seu e o busco, ou você faz isso comigo, o tempo nos dirá quem será o motorista. – Mais um riso repleto de diversão invadiu o quarto que estavam, antes que voltassem à conversa, trocaram um beijo de afeto.
Tais memorias eram fortes, agora estava sozinho no escuro, não haviam risadas e muito menos sorrisos, lembrar de seu namorado era doloroso queria poder não ter elas em uma sequencia infinita em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Boyfriend • Knj × Pjm
FanfictionMomentos felizes são para nos lembrarmos e sentir um pouco daquele momento, então por que Namjoon se machucava tanto lembrando dos melhores momentos vividos com seu falecido namorado? #18 - Minjoon