11 - Seokjin shirt

472 89 6
                                    

     Se sentia nas nuvens, essa era a sensação que definia Jimin. Havia acabado de acordar e tinha sua cintura abraçada pelo mais velho que dividia a cama. Mesmo que quisesse continuar naquele conforto, precisou sair pois queria tomar um banho. Quando procurava algum banheiro pela casa, se deparou com a mãe de Namjoon que ouviu atentamente o pedido de Jimin, ofereceu toalha, roupa limpa e ainda mostrou o banheiro. Após um banho e roupas trocadas, Jimin descia as escadas para encontrar a senhora da casa. 

     – Sabia que fazia meses que Namjoon não saia de casa? Ele somente saia para tomar o seu café, mas... Voltava logo em seguida, então ele te encontrou e começaram á sair, mesmo que poucas vezes você foi o único que conseguiu. Em tão pouco tempo ele mudou de uma forma inexplicável, obrigado.

     Estava pronto para agradecer e dizer tudo que achava e sentia pelo mais velho, porém um susto, mãos puxavam a camisa que usava com certa brutalidade, somente quando ela não estava mais em seu corpo ele pôde ver quem era o responsável, Namjoon. Ele subia as escadas de forma cheia de raiva, tudo por uma camisa.

     – Era a camisa do seu ex-namorado, Seokjin... Pensava que ele não se importaria, não estando com você, mas talvez nada apague as lembranças dele.

     A senhora suspirou, olhou pro mais novo de forma que sentia pena, não era boba, conhecia as intenções. Jimin pegou sua camisa, a que usava antes e saiu daquela casa. Odiava pensar que não teria o coração de Namjoon pois ele ainda pertencia ao Seokjin, dizem que não levamos nada para nossa morte então por que Seokjin levou o coração de Namjoon? Desistir seja melhor escolha, tantos caras bonitos, então era melhor aproveitar sua vida ao invés perder tempo, mas Jimin queria que Namjoon também pensasse assim.

Ghost Boyfriend • Knj × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora