13 - Let's live .

597 111 61
                                    

     Fazia um bom tempo que ele não corria tão rápido, Namjoon atropelava as pessoas na rua para poder encontrar o outro à tempo. Jimin foi por um curto período sua grande alegria, estava na hora de estender aquele momento. A morte do ex-namorado havia cegado ele, precisava prestar atenção em sua vida, era tolice ignorar o ciclo da vida, todos morrem, todos deixam lembranças, porém ele não podia se manter triste pelo resto da vida, promessas devem ser cumpridas, se ele queria tanto agradar seu falecido namorado, ele deveria tornar realidade a promessa feita.

     Jimin estava irritado tentado puxar sua mala que por algum motivo estava emperrada. Seokjin estava sentado na mala, ele queria deter a ida do menor e por isso estava assim. Namjoon segurou o braço do pequeno lhe puxando para perto de seu corpo de uma forma que assustou e surpreendeu o mais novo. 

   –  Desculpa, por ter sido um idiota, desculpa por ter te tratado com grosseira, e desculpa se algum dia lhe fiz sentir mal, meu namo... Meu ex-namorado tinha grande influencia comigo, porém eu preciso pensar no meu futuro, pensar em o que está na minha frente, literalmente.

     Então depois de um bom tempo, uma atitude foi tomada e um beijo foi realizado. Seokjin sorria bobo, havia conseguido, fez seu garoto seguir sua vida após tudo que passou. Ele ainda o amava, por isso o deixou, almas e humanos não podem ficar juntos, é no minimo loucura. Jimin seria um ótimo namorado, seria um  bom companheiro, a sua missão havia acabado, era a vez de Jimin continuar de cuidar de Namjoon. Uma lagrima desceu dos olhos do mais velho enquanto citava um "Eu te amei, eu te amo e sempre amarei." disse antes de desaparecer do mundo físico.

Ghost Boyfriend • Knj × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora