3 - Mother's council

751 111 7
                                    

     Descia em passos lerdos a escada de sua casa, quando chegava ao primeiro andar ouviu uma voz doce lhe chamando, era sua mãe que segurava uma xícara, guiou o mesmo para mesa de jantar, e quando ambos estavam sentados se olhando ela voltou à se pronunciar.

     – Finalmente saiu de seu quarto, mas ainda não demostrou um sorriso mesmo que seja por poucos segundos... Meu filho, quando deixará seu passado de lado e irá seguir sua vida? – A velha senhora estava receosa, o assunto era delicado mas necessário. 

     –  Namjoon, eu acho seu amor pelo rapaz uma das coisas mais belas e puras de todo esse mundo, porém agora ele impede sua felicidade. Eu amei seu pai, fui fiel e sempre fui honesta, mas quando disse que não admitiria um filho que gostava de garotos eu parei de ama-lo, porque era sua felicidade em jogo, eu não irei parar de lutar jamais pela sua alegria, e você deveria também sempre busca-la e não ficar sofrendo, se isolar não trará Kim Seokjin de volta para você.– A conversa chateava o garoto, mesmo tendo ideia que tudo que foi dito fosse verdade ele não tinha mais controle do que sentia. A verdade novamente doía, ele se levantou antes que seu coração gritasse mais, a velha Kim ficou segurando sua caneca então finalmente tomando seu chá com as feições cansada de sempre. Seokjin que ouvia tudo e observava, levantou-se e seguiu o mesmo caminho do seu ex-namorado.

Ghost Boyfriend • Knj × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora