(ouça formation da Beyoncé enquanto vc lê esse cap.)
Puxo a cueca liberando seu membro ereto. Lambo os labios e abocanho. Chupo uma vez, duas e paro. Ele ofega.
- Amy...- ele geme meu nome é sinto algo se derreter dentro de mim.
- espere um pouco - corro até o closet e pego três camisas de botão.
Fico na frente dele na cama, de modo que ele possa me ver. Tiro o vestido ficando nua. Pego as camisas e amarro um pé e beijo cada dedo, faço o mesmo no outro. Subo em cima dele mas não sento.
- o que você tá fazendo? - ele pergunta quando pego a camisa azul-marinho e cubro seus olhos, dando um nó bem feito.
- já mandei você ficar em silêncio Dr., Não vou pedir de novo. - sussurro
- oh, me perdoe - ele sorri
- dessa vez passa. - falo em seu ouvido - agora, vou fazer coisas com você, e quero que você fique quieto -
- sim, Srta. Taylor - ele diz satisfeito
Passo a língua no lóbulo da sua orelha e o observo arrepiar. Mordo com delicadeza e desço lentamente para o pescoço, inspiro seu cheiro, expiro de desejo. Beijo seu maxilar e ele ofega embaixo de mim.
- você tem um gosto tão bom...- sussurro, subo do queixo até a boca e o beijo com fervor.
Desço com a língua por seu corpo, vou até um mamilo e lambo, ele se move embaixo de mim. Brinco com o outro com os dedos, desço a mão até seu abdômen trincado, sinto vontade de chupá-lo por completo. Volto até o seu pescoço e chupo deixando uma marca, faço mais 7 no seu pescoço, ele resmunga alguma coisa que não entendo.
Faço o mesmo caminho e desço até seu membro, enfio na boca de novo e lubrifico bem, me viro de costas e sento de vagar.
- Aí meu... Caralho Amy, puta que pariu. Você é muito gostosa. - ele xinga
Subo e desço, de novo e de novo. Rebolo com calma.
- Eu...ahhh eu vou...- ele começa
- shhh - aumento a velocidade e chupo a cabeça usando o pompoarismo.
Ele geme meu nome enquanto me fodo e sinto mais desejo. Saio de cima dele e desamarro suas mãos.
- não tire a venda - me abaixo pra sussurrar no seu ouvido, ele sorri.
Monto em cima dele de costas, suas mãos viajam pelo meu corpo. Sento no seu membro e cavalgo de vagar. Ele me dá um tapa na bunda que arqueio o meu corpo de dor, sinto mais tesão ainda. Cavalgo mais rápido o apertando com a vagina.
Seu gemido me inspira e ele se senta. Me abraça e enquanto uma mão está no meu seio esquerdo, a outra desce até meu clitóris, me massageando. Estou parada e ofegante.
- deite! - pego sei dedo e chupo
Ele deita e eu continuo a rebolar e cavalgar.
Sinto ele tremer.
- amor... Eu... - ele ofega - puta que pariu Amy...- ele grita quando goza. Continuo a torturá-lo e ele me bate novamente, gozo. Meu Deus, esse orgasmo me deixa cansada.
Caio de costas pra ele, Edgar me arruma e coloca a mão entre as minhas pernas, me masturbando novamente. Gemo seu nome enquanto ele me beija a nuca e gozo de novo, e de novo...
- Chega! - sussurro já sem forças e saciada. - você é louco - sorrio tirando a camisa que serviu de venda.
- louco por você - ele me olha com os olhos azuis mais lindos que já vi.
- eu amo você Amy - ele sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Melhor Amiga - Vol. 1 [FINALIZADA]
RomanceAmy se muda pra Nova York e descobre que sua amiga de infância é sua nova colega de apartamento. Depois de um jantar na casa do pai da amiga, acaba se envolvendo, com o lindo, milionário e jovem pai da melhor amiga. Dedicated to Sara.