Bônus (Edgar)

6.1K 366 43
                                    

Uma semana.
Uma semana sem dormir, sem comer e sem trabalhar.
Qualquer coisa já é motivo para que eu perca o controle e grite com alguém.
Já reviramos o país, os aeroportos estão alertas, não encontramos nenhum registro em vídeo de nada.
Charlie pediu desculpas e me ajuda todos os dias, a faculdade já fez tudo o que pôde.
Eu não sei mais o que fazer.
Me levanto da cama após 30 minutos de sono e 168h de pesadelos.
- pai? - Charlie bate na porta do quarto e vai entrando com uma bandeja de café da manhã.
- oi querida - falo cansado
- você precisa comer - ela coloca a bandeja na cama e se senta na poltrona
- eu não tenho fome - falo
- não precisa ter fome. - você é o melhor advogado dessa cidade, pai! Já devia ter solucionado isso - ela me encara e eu fico com raiva mas não tenho ânimo para discutir - vá, tome um banho e se vista como se fosse para o tribunal. Tire essa barba e coma o que conseguir. Também sinto falta dela, apesar de tudo. Me sinto culpada, se ela não tivesse ido a Iowa, nunca teria sido sequestrada...- ela coloca as mãos magras no rosto limpo e cheio de olheiras, também não tem dormido, nem comido direito.
- não se culpe, algo me diz que alguém já vinha a observando... - paro um segundo e me lembro das fotos, dos telefonemas e das câmeras. Como toda essa confusão eu havia me desligado desses fatos. Quem quer que tenha feito isso, foi quem sequestrou Amy!
- o que foi? - Charlie conhece meu rosto - você conseguiu né? Desvendou ...-
- não, ainda não... Não tenho certeza mas, arrume o novo telefone de Christina -
- a modelo? - ela arqueia uma sobrancelha - o que a girafa tem haver com isso? - ela me observa enquanto caminho pelo quarto escolhendo um terno no closet e mastigando qualquer coisa dá bandeja.
- vá logo, preciso disso antes de sair. - falo antes de entrar no banheiro

O Pai Da Minha Melhor Amiga - Vol. 1 [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora