Eu já postei esse capítulo, porém deu um delay que não sei explicar. Mas tá aí galera.
Amo vcs ❤.
___________________________- eu não posso ir - Edgar me olha com os olhos azuis meio avermelhados. Ele andou chorando!
Pego a toalha e cubro meu corpo.
- eu não posso mais lidar com isso. Toda essa mentira. Toda essa confusão. Não posso ser um fardo pra você Edgar. - olho para meus dedos enrugados
- Amy... Você não entende. Eu amo você! Eu não sei o que fazer. Não consigo comer, nem dormir sabendo que você não é mais minha. Você me entende? - ele caminha até onde estou
Mordo o lábio e seguro as lágrimas.
Ele tem um cheiro tão bom... Inebriante. Inspiro e saboreio seu gosto. Tem sabor de delicioso.
- você não entende...- começo e ele me cala com um beijo.
Ele me beija profundamente, como se sua vida dependesse de mim. Ele desliza a mão pelos meus ombros lentamente e passa os indicadores suavemente nas minhas saboneteiras. Arrepio. Sua mão continua, sem sua boca parar de me beijar. Ele retira a toalha e segura meus seios nas mãos. Gemo. Ele beslisca com delicadeza meus mamilos e uma das mãos desliza pela minha barriga fazendo círculos tortuosos. Ele agarra minha cintura e me puxa para mais perto, sentindo sua ereção com minha barriga, ele desce as mãos até minha bunda e a acaricia.
Me conduz lentamente até minha cama e me deita. Sua língua conhece cada centímetro do meu corpo ele me chupa me deixando roxa por toda parte. Ele faz círculos no meu clitóris que simplesmente me levam a loucura. Estremeço, e gozo gemendo seu nome.
- você não entende o quanto é minha? - ele pergunta enquanto eu arfo.
- eu sou completamente sua Edgar Collins.-
- então seja minha! Droga! Esqueça Charlotte, Christina, O mundo! Apenas seja minha. - ele sussurra enquanto me beija.
- eu não sei se posso lidar... -
- Amy - ele me interrompe - somos só nós. Ignore o resto. - ele se levanta - vou embora hoje a noite, tenho assuntos familiares que não tenho como adiar, mas voltarei amanhã se você disser que sim...- ele me olha - eu amo você Amy -
Observo ele sair do meu quarto lentamente. Meu coração desesperado tenta me fazer pronunciar uma palavra, uma sequer, mas não consigo. Tenho uma noite pra pensar ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Melhor Amiga - Vol. 1 [FINALIZADA]
Storie d'amoreAmy se muda pra Nova York e descobre que sua amiga de infância é sua nova colega de apartamento. Depois de um jantar na casa do pai da amiga, acaba se envolvendo, com o lindo, milionário e jovem pai da melhor amiga. Dedicated to Sara.