Três meses...
-Que foi, amor?-Harry pergunta vendo Louis quieto.
-Nada.-Murmura.
-Lou?-O garoto o olhou.-Me fala o que aconteceu, por favor.
-Eu estou com saudade da minha mãe. -Diz com a voz embargada.
-Nós podemos ir em Doncaster sem nenhum problema.-Beija a cabeça de seu noivo.-Eu vou dar uma passada no trabalho para avisar e vou comprar nossas passagens.
Louis assentiu e Harry foi.O Moreno fechou os olhos e lembrou de todos os momentos felizes com sua mãe.
Ele não queria te-lá deixado lá, ele a queria ali consigo o abraçando.Olhou para o lado e viu o violão de Harry, quando tempo ele não tocava.
Pegou o violão e começou a tocar lembrando de Jay, ela vai amar a visita que vão fazer.
Ele queria que ela visse que ele estava feliz, e que esse amor que ela disse que não existia...
Existia sim!
-Wish that you could build a time machine So you could see...-Começou.-
The things no one can see Feels like you're standing on the edge.Olhou a foto que tinha sua e de sua mãe na cômoda do lado da cama, e deixou uma lágrima cair.
-Looking at the stars And wishing you were them What do you do when a chapter ends? Do you close the book and never read it again? Where do you go when your story's done? You can be who you were or who you'll become...-Fechou os olhos.-Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, if it all goes wrong Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, darling just hold on The sun goes down and it comes back up The world it turns no matter what Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, if it all goes wrong Darling, just hold on...
Abriu os olhos e viu que Harry o olhava da porta.
-Esta aqui a quanto tempo?-Limpa suas lágrimas.
-Não sei...-Deu de ombros.-Ai música linda, amor.
-Foi pensando nela...-Murmurou quase voltando a chorar.
-Querido, apenas aguente firme.-Beijou sua testa.
-Não sei se consigo...-O olhou.
-Você é forte!-Sorriu.-Você consegue, amor.
-Obrigado, por acreditar em mim.-Abraçou o noivo.
Ele queria dar aqueles abraços super apertados, mas não podia, tinha a barriga ali.
-Eu comprei as passagens.-Harry fala.-Vamos depois de amanhã.
-Sério?Estou com tanta saudade das meninas.-Sorriu animado.-Vou arrumar logo minha mala!
Harry riu e foi fazer algo para comerem, sabia que Louis não sairia daquele quarto até arrumar sua mala, e talvez até a do cacheado.
Sorrria bobo, como ele amava aquele garoto.
Xx
Nunca doeu tanto escrever um capítulo... :, (
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mpreg [L.S]
Hayran KurguOnde Louis engravida e não quer ter o filho, mas Harry esta mais feliz que nunca.