A

305 54 64
                                    


Kim Mingyu arrumava as prateleiras do estabelecimento de seus pais. O pequeno mercado logo seria aberto e nem todos os produtos estavam no local. Apesar de ter um irmão mais velho e uma irmã, seu bom porte físico e sua tranquilidade o tornava o melhor filho para ajudar no pequeno mercado do casal Kim.

Outro fator bastante relevante era que Mingyu dificilmente se distraia com algo. Seus irmãos viviam pensativos olhando para o nada ou focados em qualquer coisa que não fosse no trabalho, além das reclamações incontáveis que os mesmos faziam. Mingyu fazia como seus pais pediam e as vezes seus irmãos até ficavam irritados com tantos elogios que ele fazia.

Mas ele não via sentido em não fazê-los. Mingyu não tinha uma mente sonhadora como a de sua irmã e nem aventureira como a de seu irmão. Ele era simplesmente o "Rapaz do mercado" que tratava bem velhinhas, fazendo seus corações derreterem com sua boa aparência, principalmente quando ele ajudava seu pai nas colheitas da lavoura e voltava com a pele mais bronzeada que o normal.

Isso mesmo, lavoura. Ou você esperava que Mingyu fosse um personagem clichê, vivendo em um grande centro comercial possuidor de muitos bens, ou um rapaz sofredor com problemas psicológicos que o impediam de amar? Bom essa certamente não é a estória que estamos contando agora. Mas sem delongas vamos voltar a nossa narrativa, já que é nesta que vocês devem se focar.

O Rapaz tinha acabado de voltar da horta de sua mãe, onde havia ido a pedido de seu pai, já que seu patriarca vendia hortaliças frescas pela manhã. Ele ria das reclamações de seu ''velho'' com os peixes que estava limpando. Vez ou outra ele colocava o dedo em alguns ''espinhos''. Mingyu sempre julgou seu pai como ótimo no que fazia, em como limpava os peixes ou em como cuidava de suas plantações, mas ultimamente Sr. Kim não se saia como o esperado na limpeza dos peixes, e como bom filho Mingyu tomava seu lugar sem devaneios.

  — Não faça errado. —  Seu pai cruzou os braços e ficou observando cada detalhe do trabalho de Mingyu. —  Não vá machucar suas mãos, amanhã vou precisar de você na colheita.

Mingyu já estava ficando impaciente com seu pai, algo que nunca ocorria, mas as vezes o fato de seu pai nunca levar seus irmãos pra trabalhos pesados deixava ele incomodado. HyunSik, seu irmão mais velho, era tão capaz quanto ele, mas o garoto sempre estava fora de casa. Ao terminar com os peixes Mingyu lavou as mãos e as secou no avental que usava. 

  —  Terminou? —  Seu pai, Kim JungHo, o olhou e sorriu orgulhoso do filho, deixando a mostra as rugas em torno do rosto. 

  —  Sim, a mãe me chamou pro mercado de novo. Vou tomar um banho e trocar de roupa, então vou ajuda-lá. Esto fedendo peixe. —  Mingyu deu um sorriso breve para seu pai e antes que o mais velho o respondesse ele correu para casa.

Correu como modo de dizer. Mingyu subiu em sua elegante bicicleta e a pedalou até onde morava com sua família. Deu um ''oi'' para sua irmã, a qual estava sentada no sofá chorando por um cara bonitão que aparecia na TV e dizendo que nunca teria um homem tão perfeito quanto aquele da tela em sua vida. Mingyu apenas riu de YooA e foi para a cozinha, lá pegou algumas frutas e então subiu para seu quarto. Ele dormia sozinho, pois após muita luta havia conseguido convencer seu irmão a organizar um quarto no sótão, porque ele estava cansado de seu irmão encher o quarto compartilhado com as coisas que encontrava nas trilhas dos bosques da vila. Entrou em seu quarto, simples mas confortável, ele particularmente adorava decorações com iluminação e vintage, seu irmão vivia dizendo que aquilo era ''viadagem'' e sua irmã usava seu quarto para tirar fotos ''conceituais'' e postar na internet. Ele realmente não ligava para nada disso. Nem para o fato de sua irmã invadir seu espaço pessoal e nem para o fato de seu irmão achar que ele se ofendia com piadas quanto a sua orientação sexual. Ele sequer tinha amado alguém na vida para dizer que se atraia por algo, segundo o que ele pesquisou na internet ele se considerava quase uma pessoa assexual. 

Crazy In Love ÷ MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora