Wonwoo por alguma razão observava o casaco enorme de Kim Mingyu, o rapaz primeiramente não entendia como alguém era tão grande e se pegou rindo, sem intenção, várias vezes ao lembrar do mais novo. Agora que conhecia um pouco mais Mingyu entendia complemente o fato de que todas as meninas e até senhoras da vila se encantavam com o garoto. Mingyu não era apenas um rosto bonito com corpo de modelo, ele era uma pessoa que sempre ajudava outras mesmo que não gostasse ele apenas botava um sorriso o rosto e ajudava. Wonwoo nunca foi como Mingyu em sua vida, preferia morrer ao ter que ajudar qualquer pessoa a fazer qualquer coisa, para ele vídeo games vinham acima de tudo e todos.Mas retornando para a hipnose que uma simples jaqueta causou no rapaz, Jeon se levantou finalmente após ouvir sua mãe na porta, já que ele tinha acabado de acordar e ficará minutos deitado olhando aquela coisa enorme. O garoto foi até seu banheiro e se olhou no espelho e pensou em se maquiar um pouco. Ao sair do quarto arrumado como um idol coreano, sua mãe arqueou uma sobrancelha pois a muito tempo seu filho não se vestia daquela forma.
- Uau, querendo impressionar alguém? - A senhora disse rindo do filho, enquanto preparava um café para ele. - Esta lindo, Mingyu vai amar!
- Você acha que ele vai? Que-quero dizer, porque eu iria querer que ele goste de como eu visto? Eu em, não quero agradar ninguém eu me vesti pra me sentir lindo.
Não deixava de ser uma mentira, mas pensar no Mingyu gostando de seu visual lhe deixava meio, mas só um pouco mesmo, feliz.
- Ah filho, sabe que a mãe está brincando. Só quero sua felicidade. - Ela disse de forma terna e abraçou seu filho, Wonwoo as vezes sentia-se triste por ser o único filho de sua mãe, sabia que ela amava seu irmão tanto quanto o amava. - Vai sair hoje?
- Eu tenho que devolver a jaqueta do Mingyu. - Ele disse mostrando a peça de roupa e ela assentiu. O rapaz comeu com sua mãe e deu um beijinho na testa dela antes de sair de casa, indo até o mercadinho dos Kim pois não sabia onde era a casa deles.
Mingyu estava discutindo qualquer coisa com seus irmãos enquanto sua mãe fazia o café da manhã, as vezes ele se amaldiçoava por ser o do meio. De um lado a mais nova lhe puxava os cabelos e dizia que ele tinha que namorar pois era lindo e seu irmão ao invés de ajudar falava o mesmo, até citava que ele devia casar.
- Mas que inferno! - Soltou e todos olharam para ele surpresos pois o garoto não era de xingar ou de se exaltar. - Eu não sinto atração por ninguém, eu devo me relacionar para que?
- Ah minha criança, seu mundo é cinza demais. - A mãe dele disse colocando um pedaço de torta doce na frente do moreno. - Tente achar a sua cor Mingyu, alguma garota nesse mundo vai te fazer sentir.
A senhora sorriu e por alguma razão a mente de Mingyu o traiu e trouxe a imagem de Wonwoo para ele. O garoto revirou os olhos e começou a comer.
- Vocês não querem que eu viaje e estude fora. Já falaram isso então não precisa ficar dizendo essas coisas mãe. E por que alguma garota? - Falou a última frase em voz baixa e apenas sua irmã ouviu e olhou surpresa pra ele.
- Se não uma garota, o que seria? - Sua mãe olhou para ele e ao notar que talvez aquilo levasse a muitas encrencas, a caçula começou a cantarolar qualquer coisa e desviou a atenção para si. - Enfim, abre o mercado pra mim filho.
Mingyu murmurou um obrigado para sua irmã e assentiu para sua mãe, se levantando e indo ao estabelecimento da família. Ele estava abrindo as portas quando viu uma pessoa quase cair na rua e riu baixinho para que não notassem, mas a pessoa notou.
- Haha, muito engraçado. - Wonwoo revirou os olhos e entregou o casaco de Mingyu para ele.
- Você esqueceu seus óculos. - Mingyu pegou a jaqueta e deixou sobre a cadeira do caixa. Havia algo diferente no rosto do mais velho além da falta dos óculos, mas Mingyu não sabia o que.
Claro que Wonwoo não esperava receber elogios pela sua beleza, mas não tinha posto os óculos para não estragar sua maquiagem de "Kpop idol".
- Ah! Agora vejo! Você parece aqueles caras que minha irmã gosta. Nossa se ela te ver assim ela chora dizendo que você é lindo. - Mingyu riu e andou até o balcão do caixa, se sentando ali.
- Acho que vou buscar meus óculos e zerar umas fases no vídeo game porque as fases da vida tão impossíveis hoje. - Ele disse sorrindo apesar de tudo.
- Você fica melhor de óculos mesmo, parece apenas você em sua essência. - Mingyu disse sem pensar e ambos ficaram quietos por segundos que pareceram uma eternidade. - Bom, mais tarde vou na ponte tomar um ar... quer ir junto? Afinal estou encarregado de te deixar conhecedor da vila.
Wonwoo apenas assentiu e fez um xauzinho para Mingyu. Nada do que o outro dissera foi em tom de flerte, apenas parecia coisa de amigos mas Jeon ficou envergonhado por ter se arrumado tanto para Mingyu dizer que simplesmente o preferia de óculos e bagunçado, ou talvez ele estivesse entendendo tudo errado, mas claro que ao chegar em casa ele tirou toda a maquiagem e colocou seus óculos. Ficou se olhando no espelho vários minutos e por fim apenas se perguntou o que estava fazendo e o motivo.
No fim da tarde Wonwoo retornou para frente do mercadinho e procurou Mingyu mas ele não estava ali mais. Wonwoo quase estava voltando para casa quando viu o mais novo correr para sua direção como um gigante desgovernado.
- Desculpa! Eu fui lá em casa vestir uma roupa confortável.
Wonwoo olhou para o shorts e para a camiseta de Mingyu e queria morrer porque ele ficava bem com qualquer roupa já ele sabia que se vestisse um shorts ia parecer um passarinho de pernas super brancas.
- Hm, eu não sei onde vamos, só estou no aguarde. - Falou dando de ombros e Mingyu riu e começou a andar ao lado dele.
Como sempre, os dois não diziam nada no caminho, era estranho mas ambos gostavam do silêncio. Wonwoo olhava a paisagem como sempre e Mingyu apenas cuidava o caminho. Logo os rapazes chegaram a uma ponte antiga e bonita que dava a uma casinha no estilo chinês.
- Me sinto num dorama de época! - Wonwoo riu e cutucou a costela de Mingyu. - Oh, príncipe, tenha piedade!
- Eu não seria um pebleu? Vivo trabalhando. - Mingyu fez um bico pensativo e cutucou Wonwoo de volta. - Você é o príncipe, vive o dia dentro de casa usa maquiagem e é branco como leite.
- Mas príncipes são... tem razão eu sou o príncipe, nesse caso serei piedoso com você...
- Qual meu crime, oh nobre príncipe. - Mingyu falava sem animação apenas para irritar o mais velho, o qual estava realmente animado.
- Yah! - Wonwoo reclamou e Mingyu caiu na gargalhada.
Ambos acabaram rindo por vários minutos até ficarem sem ar.
Wonwoo sentou na ponte com os pés para fora da mesma e Mingyu fez o mesmo. O mais velho sorria bastante com o que pensava mas não diria a Mingyu. Se pudesse ele diria:seu crime foi ter roubado meu coração.
Mas ao invés disso ficará em silêncio junto ao outro.
Quando a noite começou a cair os rapazes tiveram que voltar para suas casas, então andaram o caminho de volta com Wonwoo contando sobre a cidade e como era lá. Mingyu gostava de ouvir as histórias, principalmente na voz forte do outro. Céus Mingyu se sentia louco por pensar em coisas que gostava em Wonwoo.
- Hyung, amanhã vamos a um lugar bonito, não vou trabalhar, se prepare! - Ele disse animado para Wonwoo e o outro sorriu em resposta.
- Até amanhã.
Os garotos se despediram e foram para suas casas como sempre.
(...)"aconteceu comigo também, ei (...)"
Surgiro que prestem atenção no final dos capítulos rsrs
beijos ♢
♡
With love, Angie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love ÷ Meanie
FanfictionQuando estou falando sobre amor; Quando você está falando sobre amor; Mesmo se estivermos longe, eu acredito em nós; Pensando em nós dois; Quando estou falando sobre amor; Quando você está falando sobre amor; Eu realmente fiquei louco por você? Está...