G

76 16 5
                                    

  Mingyu estava viajando por completo enquanto atendia as senhoras e senhores no mercado. Sua mãe já tinha chamado sua atenção diversas vezes, mas ele não conseguia se focar enquanto sua mente pensava somente na saúde de Wonwoo, seu novo amigo que estava com uma crise alérgica por sua causa. Já fazia três dias que eles não se viam e Mingyu se sentia estranho por dois motivos que pra qualquer pessoa seria normal:

Em primeiro vinha o fato de que ele se sentia 24hrs por dia preocupado com o amigo desde o ocorrido e em segundo lugar, já que eles não se viam a três dias, Mingyu estranhamente sentia falta do rapaz, falta de forma estranha, de forma que ele queria só ligar para o mais velho e ouvir sua voz pelo menos. E ele já começava a entender os motivos de forma afunda, tinha suas dúvidas mas elas morriam a cada dia que passava. 

- Kim Mingyu! Já é a quarta vez que chamo sua atenção! Onde está sua cabeça?  - A mãe dele cruzou os braços irritada, olhando o filho com uma certa raiva. - Vai acabar errando e fecharemos com o caixa faltando dinheiro! O que houve?

Mingyu a olhou já quase chorando e então a senhora se sentiu meio culpada por ter gritado com ele.

- Oh meu bebê gigante, o que foi? - Ela o abraçou e apesar de amar sua mãe, Mingyu agora tinha medo dela, não dela em si, mas e se ele contasse? O que ela faria? Ela ainda o deixaria lhe chamar de mãe?

- Eu só estou preocupado... O Wonwoo é meu amigo. - Deu ênfase na palavra amigo por medo. - E está doente, não o vejo a dias, estou preocupado.

- Ele está melhor! Sua mãe ligou pra mim, porque você não o chama para um piquenique hm? Tire um dia de folga! Eu faço um lanche maravilhoso pra vocês!

Mingyu a olhou surpreso, porém não diria nada e não negaria nada, sorriu como pode para sua mãe e agradeceu a idéia, logo mandando uma mensagem para Wonwoo. Este que estava em seu quarto, ajeitando seu quarto, pondo tudo em seu devido lugar milagrosamente. Ao ouvir o barulho da notificação do aplicativo, de forma completamente despreocupada,  Wonwoo pegou o aparelho é suspirou ao ver quem era, talvez ele estivesse cansado para ver Mingyu, mas ao ler a mensagem ele riu pois podia imaginar exatamente como aquele "gigante" fofo falaria aquelas coisas.

Em como seus lábios se fechariam, em como um bico formaria, em como sua voz sairia como a de uma criança manhosa. É, talvez Wonwoo gostasse do rapaz mais do que pretendia, já até imaginava coisas e até fazia coisas com os trejeitos do outro sem notar.

- Merda. - Disse pra si mesmo quando notou que já tinha respondido o garoto na mesma hora, nem esperou os ditos cinco minutos, mandou um "Claro vamos nos ver depois" de cara, sem nem pensar duas vezes.  - Eu sou um idiota.

Disse pra si mesmo e trocou de roupa correndo pois o horário que Mingyu tinha citado era dentro de meia hora, e claro que Wonwoo não sairia sem maquiagem e tudo mais, além de ter que preparar alguma coisa pra levar ao piquenique. Ele desceu correndo as escadas de sua casa e olhou pensativo para a cozinha, afinal, o que um desastre culinário faria para um piquenique?

- Mãe! - Ele gritou e logo a mesma apareceu confusa, ela estava em seu canteiro de hortaliças naturais que sempre cuidava.  - Preciso de algo pra levar num piquenique que o Mingyu me chamou...

A senhora riu e fez uma careta para seu filho, indo até o armário procurando alguma coisa para fazer.

- Que tal um chá? Acho que conhecendo os Kim, Mingyu vai levar deliciosos alimentos. Mamãe faz pra você. - Ela riu pela revirada de olhos que Wonwoo deu. - O que foi? Antigamente era mamãe pra cá, mamãe pra lá.

- Eu vou pegar o tapete. - Ele saiu resmungando e foi atrás da toalha de piquenique.

Após uma hora, Mingyu estava na frente da casa do mais velho, o rapaz estava com uma cesta e acenava todo fofo para a mãe de Wonwoo, o qual via pela janela aquele ser lindo, bronzeado, alto e carinhoso. Porque pessoas quase perfeitas existiam?
Se perguntava sempre que via Mingyu. Quase perfeitas pois Mingyu era um pouco lento as vezes,  demorava a entender coisas simples, mas Wonwoo não ligava.

Sendo assim, Jeon pegou o que possuía para o piquenique e foi atrás de Mingyu, sorrindo sem jeito para o rapaz, surpreso pela recepção calorosa que teve, sendo envolvido em um abraço pelo maior por alguns minutos. Ao fim, sendo apertado, podendo ouvir o riso de Mingyu quando o mesmo o apertou forte por graça.

- Isso dói! - Fingiu não ter gostado do ato alheio, mas no fundo tinha amado. Mingyu apenas o "libertou", sorrindo daquele jeito que o mais velho amava.

- Está melhor? Fiquei preocupado sabe? Na última vez você... bem, sabe o que houve.

- Esta tudo bem Mingyu, estou melhor... foi só algo do momento. - Se explicou todo preocupado com as reações de Mingyu, mas logo se entenderam e seguiram o caminho até o local do Piquenique. 

Os rapazes andaram animados, trocando diversas conversas ao longo do caminho, sorrindo um para o outro de forma adorável até chegarem no gramado vasto que não pertencia a ninguém. Wonwoo jogou no chão a toalha imensa e ajeitou sua térmica ao seu lado após se sentar, mingyu deixou sua cesta no meio de ambos e foi tirando comidas e guloseimas da mesma enquanto explicava cada uma.

- Vamos comer tudo isso? Vou explodir. - Wonwoo riu do tanto de coisa naquele local.

- Não duvide de minhas capacidades! - Mingyu riu, e logo ambos estavam se alimentando bem.

Finalizaram os alimentos e se sentaram lado a lado, fitando o por do sol belo do local, instintivamente Wonwoo deitou sobre o ombro de Mingyu e suspirou cansado, daquele dia e de tantos outros. Por outro lado, Mingyu segurou a mão do menor e acariciou o polegar alheio e um silêncio tomou o espaço das conversas longas. Nenhum dos dois disse nada até irem embora, por mais que seus corações estivessem sincronizados e suas almas calmas no momento.

E ambos tivessem o mesmo pensamento: hey, eu gosto de você.

Ninguém disse nada, e no dia seguinte tudo que pensariam seria o sonho da paz daquele dia, afinal, precisavam trabalhar, ajudar em casa e nem tudo é flores - afinal, algumas pessoas têm alergia a elas. - e a vida segue assim.

Lentamente se apaixonado, amando. Os dois, sem querer já sabiam a resposta. Mesmo que tudo tivesse vindo do nada.

(...) "Começou com um raio
que se ergueu e subiu, meus fogos de artifício de emoção" (...)

×

Ansiosas? Próximo capítulo tem...

Algo especial finalmente rs

Crazy In Love ÷ MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora