Wonwoo estava extremamente ansioso para voltar a vila, claro que seus motivos eram diversos e envolviam um garoto alto de pele bronzeada e personalidade de Golden retriever, mas ele iria apenas fingir para seus pais que sentia falta de seu quarto e esse era seu maior desejo: voltar para seu quarto. Assim que chegou em casa foi correndo pro quarto mandou mensagem para Mingyu que tinha chego, mas claro que ele só veria de manhã pois já era 4h da manhã, então Wonwoo decidiu que iria acalmar-se e tentaria dormir, e após uma hora ou duas realmente conseguiu o fazer.Mingyu por outro lado tinha alguns planos diferentes em mente para o dia que Wonwoo chegaria, claro que ele sabia que o rapaz já estaria na vila quando ele acordasse, mas para por seu plano em prática teria que esperar que a noite chegasse, e isso iria lhe requerer mais um dia inteiro longe de Jeon Wonwoo, que para si era como uma tortura silenciosa no seu atual estado, que no caso, era o estado: apaixonado pelo mais velho.
Assim que despertou de seu sono, e não esqueçamos os péssimos hábitos noturnos de Jeon Wonwoo, levantou-se querendo ir ver o "amigo" obviamente, mas sua mãe não queria o deixar. A primeira justificativa era que o rapaz tinha acabado de acordar e era 14h30 da tarde.
- Vá organizar seu quarto e sua cara de amassado pela cama... - ela olhou séria pro filho. - Enquanto isso vou fazer um almoço pra gente.
- Ah mãe mas... - Ele tentou se defender mas os argumentos eram muito bons.
A mãe do garoto sorriu quando ele saiu emburrado para seu quarto, habitualmente, ele abriu a janela e dessa vez não enxergou Mingyu, provavelmente ele estava no mercado. Depois de terminar de ajeitar seu quarto, Wonwoo foi almoçar o que sua mãe tinha feito, que era basicamente arroz e várias coisas para comer com o arroz.
Depois do almoço ele saiu apressado para o mercadinho da família Kim, isso já era umas 16h30, porquê sua mãe inventou que ele deveria lavar a louça e depois varrer a varanda, coisas que nunca aconteciam em seu cotidiano, mas ele não reclamou ou perguntou a razão. Assim que chegou ficou espichando o pescoço querendo achar Mingyu, mas estranhamente, ele não estava lá.
- Uh, YooA? - Ele a chamou e a garota virou sorrindo para ele.
- Ah! Oi Woo, precisa de algo? - Ela disse prontamente querendo saber se ele queria algo do mercado. - Ou alguém?
A pergunta da garota o fez corar imediatamente e coçar a nuca pensativo.
- Mingyu está de folga? Ele tá em casa? - Ele queria saber do outro, já estava ficando angustiado, era estranho Kim Mingyu não lhe mandar nem mensagem.
- Ele não está em casa, ele tinha ido comprar algumas coisas pela vila, porquê não espera ele em casa Wonwoo?
- O que!? Mas... Eu... - estou morre do de saudades. Foi o que ele pensou, mas não falou nada. - Bem, eu acho que é o melhor a se fazer. Obrigado YooA.
YooA sorriu e Wonwoo saiu meio cabisbaixo do local, mas ele apenas foi para casa. A Garota esperou um pouco e depois se virou para o irmão, que estava escondido atrás de uma parede e cruzou os braços.
- Espero que o que você planeja valha a pena, não gosto de ver meu amigo triste. - Ela deu um peteleco no irmão.
- Desculpa, mas é um mal necessário. - Ele deu uma risadinha fofa.
- Nenhum mal é necessário, mande mensagem para ele agora e diga que quer fazer uma surpresa e que vocês se encontram de noite. Ninguém, tipo ninguém, merece sofrer e criar paranóia só porque outra pessoa planejou uma "surpresa".
Mingyu ficou quieto ouvindo a irmã pois aquele era o tom completamente sério de YooA. Ele fez o que ela disse, era melhor confiar em alguém que sabia como se relacionar pelo menos minimamente do que em si mesmo que só sabia que gostava muito de Jeon Wonwoo e lia na internet em como agradar a pessoa que gosta como se a internet também soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love ÷ Meanie
FanfictionQuando estou falando sobre amor; Quando você está falando sobre amor; Mesmo se estivermos longe, eu acredito em nós; Pensando em nós dois; Quando estou falando sobre amor; Quando você está falando sobre amor; Eu realmente fiquei louco por você? Está...