H

19 1 0
                                    


 Os pensamentos de Mingyu eram voltados para o rapaz de pele pálida e fios negros quase que por completo. Sua mãe não entendia o motivo do filho ter ficado tão desastrado de uma hora pra outra, ou de seus devaneios contínuos.  Afinal, até mesmo para o moreno, era difícil se compreender. Sua irmã o olhava risonha o tempo todo, afinal a garota era esperta demais para tudo, até para o que não devia. Por isso, a jovem se espreitou no quarto do irmão durante a noite, naquele dia Mingyu estava um saco e não tinha visto Wonwoo ou falado com o mais velho. 

- O que você quer aqui? - O rapaz disse ríspido com raiva por nada, olhando a irmã assim que ela entrou em seu ambiente ''sagrado''. 

- Que horror! Não sabia que o amor acabava com o humor das pessoas assim. - Já começou com uma bela provocação que fez o outro engasgar. - Qual é, é óbvio que você é gay e que gosta do bonitão do Wonwoo. Sem julgamentos, que homem. 

- Eu não ... credo sua megera. Eu gosto dele, não conte isso pra ninguém. Não é ''amor'' e eu não sou gay, e eu reconheço isso, porque se fosse uma garota eu ainda ia gostar dele. Quero dizer, eu me atraio por ele em si. 

- Complicado, mas para nossos pais... 

- Não vamos pensar em nada disso agora, okay? Eu preciso arrumar dinheiro antes de ser expulso. -  Deu de ombros pois apesar de ter pais incríveis, sabia que eles tinham mentes fechadas. - Eu vou sair com Wonwoo amanhã e ver... no que dá. 

- Ver no que dá... Pare de ser tolo, se você gosta dele deveria mostrar para ele, não acha?

  Mingyu olhou para a irmã em uma reflexão profunda, mordendo o lábio inferior a ponto de machucar-se. Suspirou e assentiu em concordância, por mais que não tivesse exatamente uma noção de como fazer o que ela indicava.

- Mais? - Se pronunciou meio confuso após repensar todos os momentos que passou com Wonwoo e franziu o cenho.

- Bem, talvez você devesse dar um segundo passo, fazer coisas que amigos não fazem, beijar na boca. - Ela riu com a expressão do irmão e deu uma piscadela antes de simplesmente sair do quarto.

  O jovem Kim estava perplexo, seu corpo estava em combustão só de pensar em ter seus lábios contra os de Wonwoo. Sabia que queria aquilo, mas ele era um de seus únicos bons amigos e as vezes isso causava-lhe um receio enorme. Não que um beijo pudesse estragar tudo, mas e se o fizesse?

  Mingyu tentou dormir, afastando as negatividades de sua mente. Foi um tanto quanto difícil, mas adormeceu mesmo assim. A manhã chegou como um flash e ele acordou em torno das 9h da manhã, não tinha ninguém em casa, seus pais estavam no mercado e sua irmã só deus saberia dizer. Ele se arrumou como de hábito e foi até a casa de Wonwoo com uma determinação inabalável.

  Wonwoo acordou com o barulho incessante da campanhia, que era muito irritante por sinal, e se ninguém tinha atendido provavelmente significava que seus pais não estavam em casa (um milagre sua mãe sair) então ele apenas levantou como um gato, se alongou e foi até a porta de forma preguiçosa.

- Uh bom dia? - Ele coçava os olhos e a barriga e abriu mais a porta quando viu que era Mingyu, ainda estava muito sonolento para pensar. - Porquê você tá aqui de madrugada?

    Mingyu foi entrando na casa calmo e riu da situação de Jeon, e esperou ele fechar a porta para dizer os fatos:

- São 10h30 da manhã, você deveria me agradecer por te abençoar logo cedo com minha presença.

   Wonwoo riu e continuou se espreguiçando enquanto ia até ao banheiro para fazer sua higiene, após meia hora, voltou e viu que Mingyu tinha ajeitado um café para ele, extremamente atencioso.

Crazy In Love ÷ MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora