C

149 28 16
                                    


  Talvez você esteja pensando que esse capítulo, como qualquer outro, começaria falando sobre o início da rotina repetitiva e cansativa de Kim Mingyu. Você poderia estar cert(a/o) se a situação fosse outra, vamos contar um pouco sobre Jeon Wonwoo. Afinal, ele é tão importante nesta trama quanto qualquer um.

Jeon Wonwoo estava em seu quarto com estrelinhas grudadas no teto. As luzes estavam apagadas e apenas a TV brilhava no escuro. O controle de vídeo-game em suas mãos também brilhavam e seus óculos refletiam a luz da tela. Era sempre assim: Até tarde da noite ele jogava algum jogo, depois ele leria um livro e iria dormir. Sua rotina não era saudável mas ele não se importava, Wonwoo nunca também nunca tivera muitas amizades pelo seu jeito de ser ele era muito quieto e reservado.

Quando foi dormir já era umas quatro da manhã. Ele finalmente conseguiu fechar seus olhos e descansar, isso até o meio dia, acordou com o sol já alto, entrando em seu quarto pela janela que ele esquecerá aberta. Após um suspiro preguiçoso Jeon se levantou e fechou a cortina, pensando em retornar para a cama e dormir um pouco mais. Mas seu sono simplesmente tinha fugido por uma razão peculiar.

Quando foi fechar a janela e as cortinas se pegou olhando para um garoto que corria de um lado para o outro atrás de uma menina de cabelos negros. Ele sabia quem era aquele rapaz, a pele dele e seu porte físico o denunciava, mesmo com a visão embaçada por estar sem os óculos, ele sabia que era Mingyu. O rapaz ficou deitado, pensando em como era sua "casa" na cidade que morava. Ele vivia em um apartamento e jamais teria visto alguém da janela do quarto, era impossível reconhecer pessoas morando no décimo sexto andar. Depois que seu irmão mais novo caiu da sacada e faleceu sua mãe entrou em uma depressão horrenda e eles e mudaram.

- Filho. - Ele ouviu a voz serena de sua mãe o chamar. - Vai almoçar com a mãe?

Wonwoo respondeu um "sim" sonolento e se levantou da cama. Entrou no banheiro de seu quarto, que era decorado com barquinhos e lavou seu rosto, escovou os dentes e arrumou os fios castanhos.

Foi para seu quarto novamente e pegou um jeans velho e uma camiseta escrito "I'm your Hero" e varios logos de heróis das revistas de quadrinhos. O rapaz saiu do quarto e desceu as escadas de casa indo para a cozinha. Sua mãe era uma ótima cozinheira, afinal, ela era formada em gastronomia e nutrição, mas Wonwoo detestava quando ela inventava coisas  "Fitness", já que seu metabolismo sempre foi bom ele gostava de comer "porcarias" e sabia que não iria engordar.

- Bom dia mãe. - Disse e se sentou na mesa. - E o pai?

- Ele foi ver sobre alguns terrenos, não sei se ele vai querer ficar aqui, estou gostando, é calmo e tranquilo, me deixa melhor. - Ela falou e beijou a testa de Wonwoo.

- Ele não queria abrir uma clínica? - Ele perguntou confuso.

Eis o fato: O pai de Wonwoo era médico, era muito renomado onde viviam, porém após o ocorrido passou a ser mal visto, como se fosse um pai ruim e o afetou no trabalho.

- Ele não consegue filho, acho que temos que mudar de vez.

- Mas seria bom ter uma clínica, a mais próxima é em outra cidade e ninguém aqui vai julgá-lo. - Ele sorriu.

- Você vai sair a tarde? Tem tantos lugares pra você conhecer aqui. - Ela terminou de comer e se levantou.

- Mas eu não conheço, se eu for sozinho vou me perder.

- Vou pedir pra alguém ir com você. Pode ser? Tipo aquele menino do mercadinho, vocês tem quase a mesma idade... Ah queria ter uma filha pra que ele fosse meu genro. - Ela riu.

- Haha que fofa. - Wonwoo revirou os olhos. Sua mãe estava o provocando, ela sabia sua orientação sexual, mas seu pai não. E ambos sabiam que seria o inferno se ele soubesse.

Crazy In Love ÷ MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora