I

20 1 0
                                    


     A manhã seguinte daquele fatídico dia em que seus lábios tocaram os de Mingyu, várias vezes por sinal, era quase normal.  Wonwoo levantou as 11h30 com sua mãe lhe acordando de forma bem carinhosa.

- Jeon Wonwoo cadê meus salgadinhos diet!? - A porta de seu quarto foi aberta bruscamente pela mulher e ele levantou no susto.

- Eu não sei? - Ele olhou confuso para sua mãe sem entender muito bem a importância daquilo então ela correu para dentro do quarto e fechou a porta.

   Sua mãe estava estranha, não era muito habitual ela gritar com ele mas devia alguma razão oculta e logo ele soube. A mulher se sentou na beira da cama e acariciou os fios de cabelo de Wonwoo, beijando sua testa ainda lhe deixando confuso.

Alguém morreu? 

  Ele pensou mas não disse, mas tudo mudou quando ele ouviu a voz de seu pai no andar de baixo.

- Bem, seu pai simplesmente decidiu que iremos para a Europa. Tipo, hoje a noite. Eu quero que você vá falar com seu amigo e seu pai ainda não sabe e não é hora de nós...

- Eu sei mãe, eu sei muito bem. - Wonwoo fechou a cara, não era muito amigo de seu pai, as vezes brigavam muito porque ele não era exatamente o filho dos sonhos. - Eu vou no mercado "comprar seu salgadinho diet".

  Ela sorriu, abraçando o filho e fez um joinha antes de sair do quarto e o deixar em um misto de emoções que iam de raiva e felicidade. Então lhe restava arrumar a mala, escovar os dentes e ajeitar a cara e depois sair de casa antes de dar de cara com seu pai.

   Mingyu tinha dormido nas nuvens, seus sonhos eram repletos de Jeon Wonwoo e coisas coloridas e ele acordou cedo como de costume, era cerca de 7h30 quando ele se ajeitou para abrir o mercadinho as 8h. Estranhamente, como nunca antes, sua irmã ficou lhe seguindo até o mercado e depois ficou lá olhando para ele como se perguntasse algo silenciosamente.

- O que foi YooA? - Ele arqueou uma sobrancelha enquanto ajeitava os pães corretamente na cesta. - Vai me derreter de tanto que me encara.

- Então, eu tava pensando... Jeon Wonwoo né? - Ela deu uma risadinha e ele imediatamente corou. - Sábia! Você beijou ele não beijou? Como foi? Incrível? Gostoso? Me conta agora!

- Sai fora sua maluca vai lá pra fora, me dá um ar! - Ele não negou sobre o beijo e YooA saberia muito bem que isso era um sim pra todas as perguntas, conhecimento de irmãos uma coisa assim.

- Não posso, minha vida agora depende da sua felicidade. - Ela ironizou, mas no fundo estava preocupada, sabia que seus pais eram levemente homofóbicos e que seu irmão iria sofrer muito por amar outro homem. - Não se preocupe, irei ser a rainha das mentiras se eu precisar proteger você.

  Ela apertou as bochechas do irmão que revirava os olhos quando Jeon Wonwoo entrou no mercado, quase chorando diga-se de passagem, deixando os dois Kim ali confusos. Foi como um flash quando Wonwoo abraçou Mingyu que pensou de imediato "meu deus alguém morreu?"  E sua irmã sorrateiramente saiu do mercado os deixando a sós.

- Hey o que foi? - Mingyu se afastou um pouco do menor e acariciou seu rosto cuidadosamente.

- Eu vou ter que viajar pra Europa... Acho que por uma semana ou duas, meu pai simplesmente decidiu isso e eu estou irritado com ele. Ele nem me perguntou se eu queria ir!

- Nossa que white girl problem. - Ele teve rir do "problema" de Wonwoo, mas provavelmente não era só isso que incomodava o mais velho. - Bem, eu sei que sou lindo e vou causar saudades, mas eu tenho celular sabe? Você também, a gente se fala e depois mata a saudade na volta.

Crazy In Love ÷ MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora