Capítulo 8 - Vai ficar tudo bem , eu prometo.

20 2 5
                                    


Quando abro meus olhos uma dor de cabeça muito forte toma conta de mim, nunca tinha ficado com uma ressaca tão forte assim. Não sei onde estou, é um quarto que nunca tinha visto, paredes de cor azul e tudo bem simples, com poucos móveis. Não me lembro de quase nada da festa, alguns flashes de memória, mas não muita coisa. O que será que aconteceu? Onde está Harry?

A porta se abre e uma senhora de cabelos grisalhos entra no quarto com uma bandeja cheia de comida, ela se aproxima devagar e com um sorriso no rosto.

- Bom dia. – Ela fala ainda sorridente e sua voz é tão calma.

- Bom dia, onde estou? – Eu sei, deveria sentir medo, pois não sei quem ela é e nem onde estou, mas ela é tão adorável que é quase impossível não sorrir de volta para ela.

- Prazer, me chamo Helena. Você está no apartamento do Harry, não se lembra de ter vindo para cá?

-Não...- Pelo menos me sentia mais segura ao saber disso.

- Tome esses remédios, vai melhorar sua dor de cabeça e tente comer alguma coisa. Como se sente?

- Bem.

- Harry ainda está dormindo na sala, mas assim que ele acordar vou avisar que a senhorita está melhor. – Ela acariciou meus cabelos e se despediu de mim com um sorriso. Eu gostei dela, ela me fez lembrar da minha mãe, seu jeito doce de ser. Assim que ela saiu fiz o que ela me pediu e tomei um banho, estava precisando.

Tentava me lembrar de algumas coisas da festa, mas era tudo muito vago. Sei que conheci o Niall e a Scarlett, a tal "amiga" do Harry, também me lembro cara nojento que tentou me agarrar, lembro de ter brigado com Harry e depois ter bebido muito. Será que aconteceu alguma coisa a mais? Eu sinto que sim, mas não sei o que foi.

- Acho que você bebeu muito ontem né? – Estava saindo do banheiro quando me deparei com Harry parado perto da cama. Ainda bem que estava usando um roupão que encontrei no banheiro.

- Pelo jeito sim. O que aconteceu comigo?

- Você não se lembra mesmo né? – Ele falou com uma pontada de decepção na voz.

- Me lembrar de quê exatamente?

- Nada demais. Você só caiu de bêbada. – Ele falou sério. – Você não devia ter ido para aquela festa. Eu avisei.

- Vai começar? Será que você não consegue ficar um minuto sem me perturbar? –

- Eu acho que você não quer que eu te deixe, quem fica no meu pé é você. – Ele falou com um sorriso malicioso no rosto.

- Do que você está falando?

- Nada Jenna. – Ele parou de me olhar e saiu do quarto. Alguma coisa aconteceu noite passada e eu tenho que saber o que foi. Assim que me troquei fui atrás dele. O apartamento era pequeno e encontrei Helena na cozinha.

- Helena, você sabe onde Harry está?

- Ele acabou de sair, disse que ia dá uma volta e que era para a senhorita ficar aqui, disse para esperar ele voltar.

- Harry e suas ordens bobas. – Falei e fui atrás dele, talvez eu ainda consiga alcançar ele. Helena tentou me impedir, mas não adiantou de nada, precisava saber o que Harry estava escondendo.

Eu o vi virar a esquina a minha direita e fui atrás dele.

- Harry! – Gritei seu nome, ele me olhou assustado.

- Jenna! Cuidado! – No mesmo segundo vi um carro preto vindo em minha direção em alta velocidade, o motorista me olhava sorrindo. Tentei correr, mas não adiantou, sentir o impacto do carro em mim e meu corpo desabou no chão.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora