- Elas provavelmente eram amigas. - Falei tentando entender aquela situação. – Você bem que podia falar com a sua mãe e ver se ela sabe sobre a Kate.
Harry ficou um longo tempo em silêncio olhando fixamente para foto. Ele parecia triste.
- Não, minha mãe não tem como ajudar. – Ele falou sério, ainda sem tirar os olhos da foto.
- Mas por que não? – Harry se levantou da cama e recolheu todos os papéis com os códigos.
- Vou dá uma olhada nisso, talvez eu consiga te ajudar em alguma coisa.
- Você mudou de ideia? – Não consegui segurar o sorriso no meu rosto, ele ia me ajudar, eu sabia que ele não era tão ruim assim.
- Posso tentar Jenna, mas não prometo nada. – Me levantei da cama e fui em direção a ele o abraçando. Foi uma ação sem pensar, mas eu queria aquilo, eu queria sentir o calor do seu corpo de novo.
- Obrigada por tentar. – Sorri para ele que retribuiu meu sorriso, mas não retribuiu o abraço, ele permanecia rígido como uma rocha até eu o soltar e ele sair pela porta.
Adormeci lembrando do beijo que dei no Harry, não sei o que estava acontecendo comigo, o porquê de ter tomado aquela atitude, mas sei que gostei mesmo que meus sentimentos por ele estejam confusos. Talvez seja gratidão ou talvez só atração física, porque querendo ou não, Harry é muito bonito e me deixa fora de mim ás vezes.
Acordei me sentindo bem melhor, o efeito dos remédios estavam me fazendo bem. Quando acordei Helena estava aqui, com certeza veio cuidar de mim, eu tinha alguns machucados pelo corpo e ela cuidava de cada um com muito carinho.
Desde de ontem não vi o Harry, ele ficou horas trancado no quarto, provavelmente estava vendo os papéis que dei para ele. Eu espero mesmo que ele descubra alguma coisa, quero muito entender quem eu sou, o que levou minha mãe a me abandonar e quais são os perigos por trás disso tudo.
- Helena, de onde você conhece o Harry? – Perguntei enquanto ela arrumava meus curativos.
- Conheço ele desde que vim trabalhar com a família dele, ele tinha uns 10 anos.
- Então você conhece a família dele? Onde eles estão? – A suavidade que estava no rosto de Helena sumiu, ficando com o rosto sério e concentrado no que estava fazendo.
- Acho melhor não falar disso.
- Porquê?
- Harry não gosta de falar da família dele e eu acho que você devia respeitar isso. Quem sabe ele mesmo não te conta. – Eu não entendi o que estava acontecendo, mas também acho melhor respeitar a decisão dele, talvez ele não tenha um relacionamento bom com a família.
- Então me fale sobre ele. O que ele mais gosta de fazer?
- Eu não estou entendendo esse interesse repentino nele. – Ela falou e sorriu para mim. Prefiro ela sorrindo.
- Eu só quero conhecer ele mais, você sabe como ele é fechado, você é minha única opção.
- Enfim, eu sei que ele gosta muito de tirar fotos.
- Fotos? Eu nunca o vi tirando fotos.
- Ele consegue tirar fotos da gente sem que percebemos. – Fiquei muito curiosa com o que Helena está dizendo, quero ver as fotos que Harry tira, mas acho que ele nunca vai deixar eu ver.
- Quando é o aniversário dele? – Minha curiosidade nunca acaba.
- Semana que vem. – Só que em vez dela ficar feliz em tocar nesse assunto, Helena ficou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionJenna é uma garota que completou 18 anos a pouco tempo, sua vida é um tanto comum. Passava a maior parte do tempo lendo e treinando com seu pai. As coisas começaram a ficar estranhas desde o seu aniversário, ela tinha o pressentimento de que alguém...