Capítulo 14 - Um buraco sem fim

10 1 4
                                    

- Melhorou da dor de cabeça? - Harry perguntou assim que entrei na cozinha, minha cara com certeza estava toda amassada.

- Estou melhor. - Eu respondi pegando o leite para comer com meu cereal favorito.

- Vou ter que sair hoje, vou visitar uns amigos.

- Acho que você quis dizer visitar uma "amiga" em especial, não é? - Falei sem olhar para ele, encarando as bolinhas crocantes flutuando no leite.

- O que você está querendo dizer Jenna? - Ele só estava se fazendo de confuso, ele deve achar que eu sou uma trouxa mesmo.

- Nada Harry, nada. - Acho melhor não dizer nada, nós dois não temos nada. Ele não é nada meu, não posso querer mandar na sua vida, por mais que eu não goste daquela Scarlet, vou fazer o quê se ele prefere ela. Aquele dia na cachoeira parece mais um sonho distante do que uma realidade.

Acho que confundi meus sentimentos e ele os dele, se é que ele tem algum sentimento por mim mesmo. Se eu pudesse me distanciar dele para evitar sofrer eu iria para bem longe, mas não sei por que não consigo ficar longe dele. O que eu sinto por ele é mais forte do que eu imaginava e me afeta de uma forma que eu não sei explicar.

Hoje ele deve demorar como sempre, vou colocar meu plano em prática e entrar no quarto dele, preciso conhecer ele mais e talvez eu descubra alguma coisa sobre a família dele.

Claro que a porta está trancada, mas isso não é maior dos problemas. Quando eu era pequena meu pai pegava meus brinquedos e deixava escondido no quartinho que tinha na garagem toda vez que eu aprontava, só que ele não sabia que sempre eu conseguia destrancar a porta e pegar de volta. Eu me sentia num filme. E é como eu estou me sentindo agora tentando abrir a porta do quarto do Harry.

Confesso que demorei um pouco, mas consegui, finalmente! Abro a porta bem devagar, uma sensação de culpa percorre meu corpo, mas tenho que entrar.

O quarto estava bem escuro, a janela fechada com uma cortina cinza cobria a parede inteira, uma estante de madeira com várias prateleiras tinha diversos objetos, alguns livros e várias fotos em porta retratos. Peguei um dos porta retratos e tinha uma foto, uma mulher linda de longos cabelos escuros e olhos verdes iguais ao do Harry, um homem alto e forte, o Harry mais novo ao lado de uma menininha linda que aparentava ter uns 8 anos e que se parecia mais com o pai. Com certeza era família dele.

Tinha várias fotos da família, da irmã dele, da mãe e do pai, algumas nessa casa e outras fotos em lugares diferentes. Eles pareciam uma família feliz, o que será que aconteceu para eles se afastarem?

Um baú enorme se encontrava no pé da cama, dentro dele tinha vários brinquedos, roupas e outros objetos, mas não eram do Harry, eram todos de menina, deviam ser da irmã dele, mas porquê ele guardaria essas coisas da irmã? Será que aconteceu alguma coisa com ela?

Em um canto do quarto tinha um violão empoeirado, eu não sabia que Harry tocava violão e se tocava, tinha muito tempo que ele não triscava nesse violão. Em cima da cama dele tinha uma câmera fotográfica, como a Helena me disse, ele realmente gostava de tirar fotos. Infelizmente a câmera estava sem nenhuma fotografia.

O quarto tinha mais duas portas, a primeira que eu abri era o banheiro como eu imaginava, com azulejo branco e detalhes em preto. A outra porta estava trancada e mais uma vez passei um tempão para abri-la. Quando eu abri a porta era um cômodo pequeno, quase do mesmo tamanho do banheiro, só que não tinha nenhuma janela e estava muito escuro. Quando liguei a luz meu coração quase saiu pela boca, era um laboratório para revelar fotos, a luz era incandescente e fraca. Tinha um varal com várias fotos e todas essas fotos eram minhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora