Matar a sua sede.

973 137 7
                                    

Na manhã seguinte Drake estava com tanta sede que ele podia sentir que não existia mais saliva em seus lábios finos. Ele não queria acordar Reita que estava tendo um sono profundo, aquele ambiente frio era assustador, totalmente fraco, Drake se direcionou ao banheiro, mas nem a própria privada tinha água... ele sentiu vontade de morrer.
Por outro lado o Reita já estava se recuperando daquele ataque caótico. Quando ele sentiu que aquela figura fraca não estava mais ao lado dele, ele se ergueu, então ele viu Drake sentado próximo a porta de ferro.
Naquele momento Reita sentiu seu coração se aliviar, ele percebeu que os lábios de Drake estavam completamente secos.
- Acho que vou desmaiar.
- a nossa sorte é que não está calor.
- Eu estou com muita sede... eu preciso de água, eu...
- Existem duas formas pra matar a sua sede.
Sangue, ou urina... então. Qual você prefere?

- eu não me sinto bem.
Reita se aproximou de Drake, e então aquele garoto olhou bem no fundo dos olhos dele.
- isso vai ser estranho, mas é um bom jeito se sobrevivermos por dois dias.
Reita mordeu os lábios com tanta força que seu sangue escorreu pelo canto de sua boca, então Drake olhou distraído, vidrado naquelas lábios intensos, um beijo lento e calmo foi iniciado.
O sangue virou desejo para ambos, aquele gosto, aquela troca de saliva era tão intensa que ambos sentiam um impulso imenso dentro deles, quando os lábios de Drake foram cortados por Reita, um gemido baixo foi solto, ambos não sabiam mais o que estavam fazendo, enquanto as mãos de Reita vagavam, o suor de calor dominaram o local, então Drake caiu sobre o chão e Reita se deitou por cima dele, aquele beijo não foi interrompido, e quanto mais profundo ficava, melhor era a sensação, como uma queima de fogos de desejos, era a melhor coisa que havia acontecido, em uma explosão quente de adrenalina, os corpos deles combinavam perfeitamente, as longas pernas de Reita se enfiaram entre Drake, o garoto podia ser menor, mas era ágil, então sem mostrar timidez, as mãos de Drake escorregaram pelo corpo de Reita, fazendo-o separar seus lábios dos dele.
Naquela separação, as gotas de sangue caiam em cima dos lábios de Drake...
- Não-
Aquela ereção intensa.
- Eu estou com tanta sede, continue. Isso é bom!
As mãos de Drake agarraram a nuca de Reita e aqueles lábios se tocaram novamente, mais daquela vez era mais intenso, mais infinito.

(Amores, peço desculpas por não conseguir postar, desculpa pelos meus erros, mas o celular é muito ruim, e aqui quase não têm sinal! Tudo vai melhorar a partir do dia 2! Um beijo. E feliz natal atrasado)

O REITAOnde histórias criam vida. Descubra agora