- Vamos Reita. – A voz de Drake era suave, aquele menino era tão perverso.
Ele era como um oceano, frio e profundo, porém, Reita não sabia se ele se agarrava a ele, ou se deixava afundar, ele também não sabia se iria conseguir boiar, mas o desejo de invadir aquela água gelada era tão grande quanto um picolé em 50 graus de temperatura.
- Isso é errado...
Os lábios de Drake finalmente tocaram nos de Reita, e então um leve som de estado surgiu.
Reita iria se afundar.
Ambos não conseguiram enxergar mais nada quando os olhos se fecharam para dar início a aquele beijo totalmente intenso.
Aqueles dois... Aqueles dois tinham uma intensa fogueira de amor que água nenhuma conseguia apagar.
Enquanto tudo parecia estar acontecendo rápido demais Roche estava ouvindo toda a conversa do lado de fora da cabana.
Seu coração levava um tiro com estalo e suspiro que aqueles jovens transmitiam.
E quando o ultimo pedaço de amor que foi perfurado, todo o coração de Roche virou pó, e ele sentiu que deveria acabar com aquilo tudo! Afinal, Reita era sua propriedade.
Com apenas uma pisada na grande porta de madeira velha, Roche destruiu a mesma em partes. Seus capangas estavam lá, muito bem armados. Os dois homens altos correram para segurar Reita, enquanto Roche apontava uma grande arma para Drake.
- Eu não tenho medo de atirar em você, eu também não tenho medo de pedir para ele atirar em você Drake...
A voz de Roche era seca e possessiva.
- Você é um estuprador. Mas na minha opinião, você é um pirralho sanguessuga.
Ele atirou em um dos pés de Drake, mas foi apenas um 'tiro de leve' Já que a bala pegou de raspão.
Reita deu um grito, por mais que ele tentasse se debater, as coisas só iriam piorar para Drake.
- Se ajoelhe Reita, implore pelo seu perdão.
- Deixe o em paz...
Roche destravou a arma novamente, e quando ele estava prestes a atirar em Drake...
- Por favor. Não o machuque... Ele não sabe o que estamos fazendo, não faça isso.
- Reita...
Um dos capangas empurrou Reita para o chão onde ele caiu de joelhos, foi quando a mão de Roche segurou bem forte na garganta do rapaz.
- Você é tão imbecil. É claro que ele sabe. Todo mundo sabe o que nós fazemos aqui. Mas você me deu uma boa ideia...
- Você... – Roche apontou a arma para um dos homens que segurava Reita. - Mostre a ele, eu quero que ele sinta a dor, melhor. Chame os 5 homens. Eu quero que todos mostrem ao Drake como fazemos as coisas por aqui. E eu quero o Reita de olhos bem abertos...
[Continua]
[Não vai demorar] Desculpa pelo capitulo curto, mas atualmente não consigo dormir muito tarde. Vou atualizar vocês com novos capítulos. PROMETO.
Comercial. GAME OVER.
- Joon Jae?
- Vai me ajudar ou não vai? – J.J
- Eu nunca vou me apaixonar por você Joon Jae. – T.Y
- Tae Yeon... Tarde demais. J.J
- E que se dane... Quem perder no final. J.J
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REITA
Mystery / ThrillerLEITORES DE "O REITA" ESSE LIVRO FOI PROIBIDO PARA MENORES! SEJA SEGUIDOR DA PÁGINA PARA CONTINUAR A LER 🚫. ..... O Reita não é nada mais, nada menos do que um o passado... assim como "O drake" Antes de começar a ler 'Drake X Reita' Saiba que preci...