Como vou viver?

492 78 12
                                    

Depois de algumas semanas em guerra Drake estava caminhando um pouco desajeitado pelas ruas de barro.

Aliás, ele não caminhava, ele se arrastava. Naquela cidade rodeada de mato havia um lugar onde muitos jovens que tinham pesadelos reais como esses iam. Eles iam a ponte do suicídio.

Eles se jogavam dela, eles se matavam afogados eles se davam de alimento para os grandes jacarés.

Drake tinha graves feridas pelo corpo, ele estava cansado.

Mas tinha alguém naquele lugar que faria de tudo para encontrar com Drake.

Reita.

Ele passou a última semana procurando Drake.

- Drake! – Reita correu em direção ao menino que estava praticamente morto.

- Drake. – Finalmente Drake parou seus passos e olhou para Reita.

- Eu estou cansado. Preciso descansar. Preciso ir embora. Preciso...

- Precisa ser forte. Precisa mostrar pra eles que você é forte. Você tem que ser forte...

- Como vou viver?


[ Resolvi publicar logo para também deixar uma mensagem a todos. E responder as perguntas do IMBOX]


Pergunta 1: O que você faz da vida? Que não posta Reita?  R: Amor, me entenda. Vou me organizar.

Pergunta 2: Vamos ganhar mais capítulos na semana de natal: R: Dois capítulos grandes de presente. Prometo postar... Na segunda feira e na terça. Dessa semana... 19/20

Pergunta 3: O HOMEM MAL VAI MORRER?? Não sei quem é o homem mal. Todos eles são mal. Mas se você tiver falando... A, não sei. 

Pergunta 4: E Game over? R: Game over tá no começo ainda, muita coisa pra acontecer.

Pergunta 5: Quando acabar o Reita, vai ter outro livro baseado nessa leitura? R: HAHA. Eu sou Malwado né. XD


MENSAGEM: SIM PUBLIQUEI PEDACINHO MESMO, PRA VOCÊS VEREM O SOFRIMENTO DO CARA. Os próximos capítulos serão com mais páginas, então por favor... Se acalmem, vocês vão ler bastante nessa semana do dia 17! Eu prometo. 

O REITAOnde histórias criam vida. Descubra agora