- O nome dele é Pietro e ele tem 16 anos.
O grande Roche entregou uma grande ficha nas mãos de Reita. - Ele é B positivo e nós precisamos de um doador nesse gênero. Você deve dar um susto nele. Se você matar, você ganha 1 ponto, se você estuprar, você ganha 5.
- Só? – Reita jogou a ficha sobre a mesa.
- Você deve cortar a garganta dele. Você deve terminar isso dentro de 1 hora. Mas você tem 1 dia para rodear o menino. Você entendeu agora? Faça de um jeito que as pessoas não te notem. Já que pegamos meninos da cidade grande.
- Eu aceito.
- Depois que entrar pra esse mundo não tem como sair.
- Eu aceito.
Roche jogou uma mochila em cima de Reita. - Já que aceitou esse é seu material. Ninguém sabe que você se chama Reita, então você vai ser chamado pelo seu nome de registro Eithan.
- Faz anos que não ouço alguém me chamar assim.
- Esse é o mundo real. Se você deixar registros... Eles vão matar você.
- Vou me lembrar disso. – Disse Reita.
- Eithan... – Reita direcionar seu olhar curioso para Roche. - Vai ser difícil ver você agora. Já que você vai virar um estudante. Você vai ter a sua casa e sua vida fora daqui. Cuide-se.
[...]
Pietro [09:40am]
"Espero que meu turno acabe logo."
- Ei Pietro, por que você não lava a louça enquanto eu atendo o balcão? – Perguntou Reita.
Reita estava em frente ao caixa quando Pietro virou-se para olha-lo.
"Hm?" - Você é o novo funcionário?
- Sim.
- Como sabe meu nome?
Reita apontou para a camisa de Pietro.
- Ah... Como eu sou idiota. Você não pode me mandar lavar a louça, eu sou caixa.
- Não fique com raiva, eu só estava querendo chamar a sua atenção.
"Chamar a minha atenção?"
"Hm? Esse cara é bonito, o que ele faz trabalhando em um café?"
"Por que ele tem uma marca rocha no pescoço?"
- Alguém bateu em você?
- Não. – Reita respondeu rapidamente.
- Você não deveria posar sem camisa para uma revista famosa?
- Eu deveria?
- De onde você é?
- Daqui.
- Eu nunca te vi por aqui.
- Nem eu. Nunca te vi por aqui. – Eles sorriram.
- É bom saber que meu colega de trabalho é engraçado.
- Na verdade eu nem estou trabalhando aqui. Mas eu vi uma placa de precisa-se de funcionários.
- Eu estou contratado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REITA
Mystery / ThrillerLEITORES DE "O REITA" ESSE LIVRO FOI PROIBIDO PARA MENORES! SEJA SEGUIDOR DA PÁGINA PARA CONTINUAR A LER 🚫. ..... O Reita não é nada mais, nada menos do que um o passado... assim como "O drake" Antes de começar a ler 'Drake X Reita' Saiba que preci...