- Como eu vou viver?
Drake repetia aquela pergunta várias vezes.
- O Roche é seu líder.
- Ele é meu líder. - Disse Reita. - Mas o meu chefe é o dono dessa merda, sim. Eu sou o filho do dono desse lugar. Você acha que eu tenho fama por qual motivo?
- Então, por qual motivo ele bate em você? Aposto que ele faz sexo com você. Como você pode ser filho de alguém tão poderoso? Pensei que tinha vindo do orfanato.
- Se eu virar um líder? Se eu te tirar daqui?
- Você é fraco. Se você estivesse no meu lugar... Você já teria enfiado uma faca na garganta...
[...]
- Onde está o Reita? – Roche ergueu a cabeça para procura-lo entre seus homens de confiança.
- Está na hora de mandarmos o Reita para uma missão. – Disse um deles. - Muitos de nós morreram ou foram presos, se ele ir para uma missão talvez ele possa se dar bem.
- Talvez. Mas ele já é um menino crescido não é? – Pensou Roche. - Reita tem medo da rua. Ele é fraco demais para isso.
- Talvez o líder de Reita...
- O líder dele sou eu!
- Quantas missões eu preciso para me tornar um líder? – Reita abriu a grande porta do escritório de Roche.
Aquele homem alto de roupa social o olhou de cima para baixo. Ele sorriu delicadamente, levantou-se de sua poltrona macia e mandou todos se retiraram.
- Um líder? – As mãos de Roche se apoiaram na nuca de Reita. - O que fez você pensar nisso?
- Quero ser bom o suficiente pra você.
Roche deu risada.
Imediatamente ele acertou o rosto de Reita com um forte tapa.
- Mentira! Você quer ser um líder para proteger aquele garoto. Retire a camisa. Ajoelhe-se eu posso sentir o cheiro dele em você!
Roche retirou o cinto de suas calças sociais.
Mas Reita continuou ali.
- Eu disse para se ajoelhar.
Reita caminhou em direção a poltrona de Roche, ele se sentou na mesma, abriu a gaveta e em um fundo falso ele puxou uma pistola banhada no ouro branco.
- Eu o matei. – Disse Reita. - Ele disse que eu era fraco. Então eu o joguei no vale dos suicidas. E então. Eu cheguei aqui... E descobri que meu Lider também acha que eu sou fraco...
- Você é um dos melhores atiradores que eu tenho.
- Você disse que eu era fraco.
- Seu corpo é meu.
- Talvez você queira me experimentar de outro modo. Seria contra as regras. Mas se eu fosse um líder, eu poderia ser seu.
- Se você for um líder, você vai poder ter mais alguém. Por que você acha que eu tenho você? Eu me tornei um líder e fiquei rodeado de cadelas. Você é lindo demais... Não iria dividir você com ninguém.
- Eu não sou seu. E é por isso que você não pode dormir comigo. Mas as pessoas acham que eu sou seu. As pessoas acham que você é o meu Chefe.
- Eu posso fazer o que eu quiser com você.
- Nem tudo você pode fazer. Ouço os seus amigos dizerem que você é muito agressivo.
- Reita...
- Só queria confirmar.
- Para você se tornar um líder você precisa cumprir as missões. É uma pena não poder foder você.
- Eu quero fazer com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REITA
Mystery / ThrillerLEITORES DE "O REITA" ESSE LIVRO FOI PROIBIDO PARA MENORES! SEJA SEGUIDOR DA PÁGINA PARA CONTINUAR A LER 🚫. ..... O Reita não é nada mais, nada menos do que um o passado... assim como "O drake" Antes de começar a ler 'Drake X Reita' Saiba que preci...