[ 3am minutos antes do acidente ]
Que imediatamente desmaiou em seus braços e não demorou muito para ter ataques epiléticos,
- Droga! – Reita tentou ajeitar a posição do rapaz, ele sabia que se o colocasse de lado poderia evitar o ataque.
Ele pensou no que faria, como ajudar... Mas nada na mente dele demonstrava que ele tinha que terminar de matar aquele jovem.
Da forma que Reita foi criado ele pensava que todas as crianças desejavam morrer.
Que todas as pessoa do outro lado da cerca tinha que morrer... Reita não sabia que conversar com uma vítima o faria abrir os olhos.
São crianças fracas e inocente.
Reita pensava em como fugir.
Ele pensava em ser livre, ele pensava que não podia fazer aquilo, ele não sentia prazer.
Uma onda de desespero passou sobre sua cabeça e seus sentimentos dominando cada parte do seu corpo até que de repente....
Reita não viu nada.
[ UMA HORA ATRÁS ]
- Por que você escolheu um lugar tão alto? – Perguntou Reitan
- Por que eu sei que aqui ninguém vai nos ver.
Reita olhou em volta.
- Eithan? Eu não conheço você, eu não sei se você é bom o mal. Mas você deveria saber que eu estou um pouco triste hoje...
- hm?
- Meu coração é muito fraco, e essas drogas podem me causar a morte.
- Você não vai pre- Pietro interrompeu
- A minha vida toda eu fui estuprado e maltratado, as pessoas me veem como uma criança pura mas eu não sou.
- O que você quer dizer com isso?
- Eles me chama de vadia, eles me batem...
- Quando isso começou?
- A dois anos atrás. Por isso você precisa ficar longe de mim precisa ir embora.
- Você está querendo me assustar?
Pietro colocou as mãos no bolso e retirou um saco de comprimidos
Ele virou tudo em sua boca
Aquilo era mais do que ele costumava consumir.
- Cara o que você ta fazendo? – Reita correu na direção do rapaz
Que imediatamente desmaiou em seus braços e não demorou muito para ter ataques epiléticos
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REITA
Misteri / ThrillerLEITORES DE "O REITA" ESSE LIVRO FOI PROIBIDO PARA MENORES! SEJA SEGUIDOR DA PÁGINA PARA CONTINUAR A LER 🚫. ..... O Reita não é nada mais, nada menos do que um o passado... assim como "O drake" Antes de começar a ler 'Drake X Reita' Saiba que preci...