oque esta acontecendo com Ana?

27 3 3
                                    

Gui:eu acho isso... Uma grande conhecidencia porque eu ty ...

A doutoura interronpi ele .

Doutora: Boa tarde, eu me chamo Francielly mais podem me chamar de Fran. Ana vai ter que ficar mais uma semana aqui e depois pode ir embora, OK ?

Gui: OK, falw . mais pode visitar ela ? Ou dormir com ela ?

Fran: claro somente visitar, dormir não. Mais por vc ser legal ( E BONITO fala baixo ), vc pode mais fica em off OK ?

Gui:OK, fica em off. CORRE E ABRAÇA A FRAN.

Fran sai do quarto deixando ana e Guilherme no quarto.

Ana: Gui ?

Gui:oi

Ana :vc acha que eu sou uma patricinha ,metida ( pergunta chorando )

Gui: não ana, não fica assim não liga pra juh ela não sabe de nada.

Ana: não fala assim da sua namoradaaa ( fala quase gritando, mais chorando )

Gui :ela não é minha namorada, eu amo voc...

Ana interrompi..

Ana: acho melhor vc ir embora !?
Ai que dor, ninguém gosta de mim.

Começa a chorar e GUI chega perto dela e fala .

Gui:Ana eu gosto de vc .

Ana : gui eu sei, que vc gosta de mim como amiga. Mais a juh me odeia.
Posso te fazer duas perguntas ?

Gui: pode sim ana.

Ana : por que eu e a juh brigamos ? Oque vc fez ?

Gui senta no sofá e começa a falar.

Gui: tabom, vou te contar .
Tudo começou quando vc  me perguntou se eu queria ir dar uma volta pela a escola com vc é claro que eu aceitei, ai enquanto estávamos andando a juh nos parou e perguntou oque vc estava fazendo comigo porque eu era o crush dela ai eu quis te defender e perguntei desde quando eu era dela ai ela falou que desde quando me viu, ai ela disse que era melhor vc ficar quieta mesmo porque comigo vc nunca iria ter chance ai eu quis te defender e falei que nos estávamos oficialmente namorando e vc e ela perguntou se estavamos mesmo e eu concordei  e juh ficou tão brava que que te deu um empurrão seguido de um soco no olho ai eu entrei em desespero e te peguei no colo e levei -_a para a diretoria e ai vc veio pra ca e o resto vc já sabe.

Ana :mais nos estamos namorando ?

Gui:entao, por mim sim agora por vc eu não sei .

Passa 1 semana.

A mãe de Ana já esta
::Na recepisao aguardando ana para ir pra casa.

Ana chega a mae de ana leva as coisas pro carro e ana vem atrás, e quando o carro esta em movimento ana quebra o silêncio e pergunta.

Ana:mãe vc me acha uma patricinha metida ?

Mae da ana: sim vc é uma patricinha e tenho orgulho de vc agora metida não neh filha , vc é minha pequena princesinha. Fala dando um beijo em minha  testa.

Ana on

Não sei muito bem oque esta acontecendo, não sei se o gui gosta de mim não sei se vou voltar para a escola ai tantas perguntas sem respostas .

A Patty MetidaOnde histórias criam vida. Descubra agora