Noah tinha deixado um pequeno bilhete de despedida no travesseiro ao meu lado da cama, não dizia nada, apenas uma pequena frase:
"Te espero no meu jantar de noivado."
Aquilo me irritou tanto que eu amassei o papel e joguei no lixo do banheiro.
Naquele dia, duas coisas aconteceram.
A primeira foi que ao chegar a King, Donatela me informou que ele havia voltado pra Nova York, e a segunda, foi que papai foi demitido do emprego.
Agora eu estou sozinha no barco.
Mas ele vai receber seguro da previdência, contudo, já conversamos e ele vai começar a procurar um novo emprego, ou ao menos, assim espero.
A semana foi normal e corrida. Comecei a me inteirar na King no dia seguinte a partida de Noah, me sentia mais calma e tranquilizada em saber que não esbarraria nele em qualquer lugar que fosse da empresa.
Na quarta, mamãe me avisou sobre o jantar de noivado, disse que seria em Nova York e que Noah se encarregou de mandar as passagens compradas pra gente ir no sábado de manhã, o jantar seria no sábado à noite.
– Ele também mandou passagem pro Ty, avisa pra ele. – Dissera mamãe toda entusiasmada.
Era a primeira vez em meses que eu a via feliz, então nem disse nada.
Não me sentia, nem me sinto pronta pra ir a este jantar, mas, sei que se eu não for Noah vai virar um inferno na minha vida. Eu não sei como e quando, mas ele descobriu o meu número de celular e ligou todos os dias da semana, soube que era ele na primeira ligação, quando ele falou "alô", eu desliguei, desde então não atendo mais nenhuma.
Acabo de acordar levando um saculejão no corpo.
– Você quer fazer sexo antes ou depois do café, meu bem?
Me vejo rindo e me viro na cama. Ty se deita em cima do meu corpo, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo! A espontaneidade dele me assusta às vezes, mas eu gosto, ele se tornou meu único amigo em anos, apesar de eu ter bastante receio de fazer novos amigos, o senhor "vou embora" me deixou traumatizada.
Ty tem olhos azuis lindos, os cabelos dele têm tons de cinza dourados, ele tem fios grisalhos, apesar de ter uns trinta e poucos, é branco, mas o corpo dele está de parabéns, isso lhe custa horas na academia e corridas intensas aos sábados de manhã – coisa que nem nessa vida nem na outra eu faço!
– Que tal só o café?
– Eu já trouxe a mala, quero desfrutar de uma Viagem na primeira classe.
– Quem sabe.
Enfim sábado! O dia do tal noivado. Ontem rolei na cama por várias horas me sentindo tensa até conseguir dormir... Bebi meio vidro de paracetamol de tanta dor de cabeça que sentia.
Ele levanta, usa jeans, uma camiseta preta e tênis. Quem olha de longe até acredita que gosta de mulher! Ty é muito discreto, muito na dele, mas desde o começo deixou muito claro que só queria amizade, até por que de mulher ele não gosta. Acho ele um desperdiçado, por que ele é simplesmente lindo.
Por ser mais velho, tem um charme a mais, eu sempre achei caras mais velhos algo bem sexy! Apesar de nem mesmo as moscas me quererem por perto, eu já sonhei com muitos coroas da vizinhança, nenhum com sucesso é claro, meus sonhos são bobos, cheios de fantasias onde príncipes encantados existem e eu sou vinte quilos mais magra e uso tranças douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Número 50 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSam e Noah foram os melhores amigos desde a infância, eles eram simplesmente inseparáveis, o garoto magrelo e a menina gorducha, o menino medroso e a menina corajosa, mas os anos foram se passando e durante a adolescência Noah se distanciou de Sam...