Não Somos Amigos King!

11.3K 1.2K 191
                                    





– Ela nem é essas coisas... É muito seca!

Eu sei que o Ty fala isso pra fazer com que eu me sinta melhor, meus pais já estão interagindo com os convidados do noivado, disso, nada a reclamar! Papai é vendedor e mamãe muito gentil, também porque eles dois vieram para o noivado e estão muito felizes por Noah. Eu estou evitando olhar pra ele e a senhorita "imitação de Cameron Dias", há basicamente meia hora.

Dyanna é linda, simpática, e tem um entusiasmo em seu olhar, super cativante! – Admito, ela é muito gentil, daquele tipo de garota que conquista a gente apenas com um sorriso, acho que ela é uns cinco anos mais nova que eu, e pelo menos uns quarenta quilos mais magra... Ela é tudo o que eu nunca vou conseguir ser em toda a minha vida!

Mamãe me elogiou pelo vestido, disse que estou linda, papai apenas fechou a cara pro Ty, depois os dois saíram da mesa. Agora estamos Ty e eu, beliscando alguns quitutes que os garçons trazem pra nós. Eu mal consigo comer alguma coisa e Ty já bebeu duas taças de champanhe, ele adora esse tipo de coisa.

– Vem dançar comigo?

Tem um espaço separado para casais dançarem, músicos tocam num canto do restaurante, músicas clássicas. – Claro que eu sei dançar! Graças às aulas da senhorita Peneaut, sou voluntária no asilo estadual de Charlotte. A senhorita Peneaut me dá aulas há algum tempo, tango e salsa, mas, francamente... Sinto-me ridícula em dançar na frente de quem quer que seja! Só aceitei as aulas, porque ela queria retribuir ao fato de que, uma vez por semana vou vê-la no asilo, ela e as outras matriarcas da cidade.

– Melhor não...

– Ora, vamos! Não seja injusta consigo mesma querida.

– Me acharão ridícula!

– Bebê!

E da uma de ofendido, acabo rindo da cara que ele faz. Ty sabe me atormentar quando quer!
Ele levanta e me estende a mão, suspiro e morro de vergonha, mas levanto-me, olho em volta e não vejo Noah nem sua noiva. Fico aliviada por isso! Ainda não consigo espantar a sensação de incomodo com tantas pessoas me olhando, mas enfim, quando o dia de hoje acabar, não irei rever Noah King nunca mais em minha vida!

Ty vai até os músicos e quando retorna, o tango Roxanne começa a soar nos violinos de um dos músicos. Sorrio negando com a cabeça, também, a maioria das pessoas não está olhando, essa parte é pequena e reservada, as mesas estão postas de forma que as pessoas ficam viradas pro lado oposto. Ele estende a mão e aceito, então sou puxada com força contra seu corpo, trombamos e colo a testa na dele.

– Não há nada que uma GG não possa fazer querida!

Ele avança e recuo dois passos entrando na dança, seu braço enlaçando minha cintura e sua outra mão segurando a minha, nossos passos são curtos e mais intensos, Ty é daqueles tipos de caras que adoram fazer de tudo um pouco, tem esse lado dele que cada dia se mostra tão interessado que me surpreendo.

Não sei dançar de salto, mas tento e não preciso fazer muito esforço, ele me conduz muito facilmente. O tango é tão... envolvente! Algo que amo.

Bem, aprendi a gostar de muitas coisas depois que Noah foi embora, claro, dentro das minhas limitações, obviamente que eu não tenho condições de fazer coisas tão caras, não fui pra faculdade, mas aprendi a ter várias profissões, já fui babá, manicure, cabeleireira, garçonete e atualmente sou faxineira, não me envergonho, pois, disso tudo tirei sustento, consegui dinheiro pra comprar nossa casa de volta e desde então ajudo meus pais, se eu tivesse ido pra faculdade, nada teria aprendido, e talvez meus pais ainda estivessem morando no trailer. Agora, muito mais que antes, mamãe precisa de mim, e papai mesmo que seja um pé de cana, não é o pior pai do mundo, nos ajuda então... – Noah King não fiquei milionária, não emagreci, não sou super linda, mas eu sou até feliz com a minha vida!

Número 50 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora