Feira de Ciências

150 14 3
                                    

Oi galerinha , aqui estou eu com mais um capítulo dessa maravilhosa Fanfic ,aqui são exatamente 11:34 , então tecnicamente ainda é domingo , e isso significa que eu não atrasei , uhhhuuuuuu . Enfim , fiquem com essa delicia ,que sinceramente amei escrever ^_^
@#BugBee#@

A Brasileira sentiu um arrepio percorrer sua espinha , engoliu seco :

Fanny : Vai embora !!! - Falou firme.

???? : Não vou antes de conseguir saber se o plano está sendo executado !!! - Falou com tom de obviedade .

Fanny : Claro que está idiota , amanhã me encontre no prédio abandonado a dois quarteirões da torre Eifell ... - Bufou logo em seguida continuando - ..... Vai embora antes que a Marinette te veja . Já falei pra não me encontrar aqui !!!!

????:Tudo bem e até amanhã querida ,  não falte !!! - Falou e saiu do lugar .

A menina suspirou pesado e saiu do box , vestiu suas roupas íntimas e saiu do banheiro enrolada na toalha , e vestiu a roupa de dormir curtíssima . Pegou alguns travesseiros e edredons , jogou nas duas camas de casal unidas , pegou seu caderno na mochila e colocou juntamente com sua pochete/penal/bolsinha na mesinha de estudos .




Marinette , depois de um bom tempo , voltou do andar de baixo com uma bandeja com xícaras e uma garrafa de café , acompanhados de um pequeno bilhete manuscrito . Pousou a bandeja na mesa de estudos , onde sua prima tentava incansavelmente decorar as falas da feira de Ciências , a mesma jogou a cabeça para trás vendo a garrafa de café :

Mari : É pra ajudar ficarmos acordadas !! - Sorriu ternamente para a brasileira - Mamãe e Papai deixaram um bilhete , e adivinha ? Foram entregar uma encomenda hoje e só voltam amanhã a tarde !!!

Fanny : Ótimo , assim não vão ficar nos enchendo de perguntas !!! - Levantou-se e abriu a garrafa , colocando a xícara pela metade de café - Vai logo tomar um banho , aproveita que a água tá geladinha !!! - Falou e se sentou novamente , dessa vez tomando um gole do café fumegante .

Mari : Você sabe que odeio água gelada !!! - Falou e pegou a toalha rumando na direção do banheiro .

Enquanto a azulada fazia suas higienes  , a brasileira ouviu alguém bater no alçapão que levava ao terraço . Levantou-se e abriu a porta , as três heroínas entraram e pousaram suas mochilas no divã rosa e cancelaram as transformações :

Alya : Cadê a Mari ??? - perguntou sentando na cama e abraçando um travesseiro .

Fanny : Tá tomando banho !!!! - Falou transferindo seu material de estudo para a cama .

Lia : Pensei que já estivessem arrumadas !! Tem café aí ??? Não consigo ficar acordada sem café ou refrigerante !! - Falou e jogou seu celular no divã .

Fanny : Tem tá ali ! -Apontou para a bandeja .

Jê : Por que está com esse pijama , está tão frio !! - Falou abraçando a si própria .

Realmente estava frio , logo logo chegaria o natal e o clima de inverno já estava começando a se aflorar .

Logo depois ouviram a porta do banheiro se abrir e Marinette sair de lá com um pijama longo , igualmente as outras exceto Fanny :

Mari : Desculpa a demora gente !! - Disse e pousou a toalha em um cabide .

Alya : Não , acabamos de chegar e estávamos perguntando da sua prima porque ela está com esse pijama curto !! - Disse gesticulando com as mãos .

Mari : A pinguim ? - As três amigas olharam confusas para ela - É uma apelido que eu dei pra ela , porque ela ama sorvete , ama chuva e tudo que envolva frio !!! - Falou se sentando .

Révélations d'un coeurOnde histórias criam vida. Descubra agora