ISABELA
Já estamos de férias algum tempo e falta só duas semanas para as aulas começar novamente, hoje eu e as meninas fomos as compras e pegamos várias coisas inclusive oque não devia. Eu estou conversando com vários garotos a dias, eu sempre fasso isso converso iludo e no final só dou um "bolo" rsrs já até marquei um luau e não fui muito típico de mim nunca sei resolver nada nem meu problema de antisocialidade e muito menos meu problema de não conseguir conversar com minha mãe por mais que eu queira não consigo.
Fiquei de ir na casa da Evie as 15h ainda são 13h então vou dormir...- Filha acorda já são 18h vc precisa sair desse quarto pra comer alguma coisa(mãe)
- E oque já são 18h, a Evie vai me matar. Tá mãe já vou.(Isa)
Eu levantei tomei um banho fiz minhas igienes e fui jantar, como minha mãe e meu pai são divorciados agora eu tenho um padrasto ele é legal mas não consigo imagina ele como meu pai.
Depôs do janta eu peguei o meu celular e vi que tinha milhões de mensagem e ligações perdidas, então resolvi ligar para minha linda amiga.(LIGAÇÃO ON)
-Evie desculpa eu dormir pensando que iria acordar a tempo de ir mas acabei indo direto(Isa)
- aiii maluca eu tava preocupada, mas que bom que foi só isso. Aí tá sabendo, você vai ter um vizinho novo e me disseram que é gato kkkk (Evie)
- haha para sabe que eu não consigo ficar e muito menos namorar alguém depôs do Miguel. Mas eai sabe que dia esse vizinho chega ?(Isa)
- haa sei sim e depôs de amanhã. Miga depôs a gente se fala pq minha mãe tá me chamando (Evie)
- tá okay mas não some(Isa)(LIGAÇÃO OFF)
Que bom que ela entendeu e se distraiu com a conversa do novo vizinho. E como eu disse na conversa o Miguel foi o meu primeiro amor, eu sei que ele é vagabundo, não estudava e nem trabalhava mas era o único que me deixava bem o bastante pra mim esquecer do que me deixava pra baixo, a gente ficou namorando 10 meses e pó incrível que pareça ainda sou virgem, eu ja superei mas não sei se estou pronta pra um novo relacionamento.
Bom como ja são 23:45h eu já vou ter que dormir amanhã e um longo dia..♡♡DEIXEM OS COMENTÁRIOS ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma adolescente
RomantizmIsabela, uma adolescente linda e com um futuro brilhante pela frente. como todas as adolescentes ela passa por algumas confusões mas nem como todas sabe lidar com elas