NA CASA DA TIA DE MAITE
T: Você viu os jornais hoje?
XX: Claro que vi... a Maite está namorando não é? Namorando com um pobretão, com um simples segurança
T: Maldita, desgraçada... além de estar se relacionando com alguém, que é péssimo para nossos planos, ainda tem um guarda-costas para cima e para baixo... agora vai ficar mais difícil fazer algo contra ela
XX: Temos que acabar com esse namoro... o mais rápido possível...
T: Ciúmes Ricardo?
R: Jamais... eu não tenho ciúmes dela... aliás a Maite não me interessa mais como mulher... eu apenas quero vingança, ela tem que pagar pelo o que me fez... isso não ficar assim.
T: Calma... calma porque agora nós vamos mudar de planos... a Maite não pode mais morrer...
R: Como assim? Pensei que era para dar fim nela de uma vez por todas Teresa
T: Você precisa ficar calmo Ricardo...eu falei com minha sobrinha, ela está perdidamente apaixonada por esse tal de William... e do jeito que me odeia, não duvido nada que ela deixe tudo para ele, caso aconteça alguma coisa com ela...
R: E o que vamos fazer agora?
T: Simples... você vai casar com ela... em comunhão de bens e juntos,você e eu, vamos nos apoderar da fortuna dela.
R: Ficou louca? A Maite nunca, nunca vai casar comigo...
T: E quem disse que será de livre e espontânea vontade? Esqueceu que temos em nossas mãos uma pessoa muito importante para ela... uma pessoa que ela nem imagina que esteja viva?
R: Você seria capaz de revelar a verdade para a Maite? 0Uma verdade que você escondeu por 15 anos?
T: Se for para alcançar o meu objetivo eu revelo sim... além do mais... não acho que ela vai querer que algo de ruim aconteça com o amado namoradinho dela... porque ele é pobre, não tem recursos... imagina se algo acontece?
R: Seja mais clara Teresa... não estou entendendo o seu plano
T: Não precisa entender... apenas faça tudo que eu mandar... você vai aparecer para a Maite... mas de uma maneira amigável, sem ofensas, sem brigas...do jeito que eu vou te ordenar... acredite em mim, em pouco tempo esse merdinha do segurança estará longe da vida dela... e você, casado com a Maite... disfrutando da fortuna juntamente comigo e podendo se vingar dela todos os dias da sua vida... já imaginou?
R: Seria perfeito... perfeito... o sonho da minha vida..
T: Então prepara-se meu querido Ricardo, porque essa felicidade da minha amada sobrinha, está com os dias contados.
NAQUELE MOMENTO NA CASA DE WILLIAM
MAITE
Eu sabia... sabia que Ximena não iria aceitar meu relacionamento com William... sabia que ela ia aprontar, eu só não imaginava que ele... que o meu William iria cair tão facilmente na sua armadilha... ela estava lá nos braços dele, toda oferecida, beijando os seus lábios... os mesmos lábios que eu havia beijado horas atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Completa)
FanfictionEssa história não é de minha autoria. Publicação autorizada História de Ana Leticia Bittencourt