WILLIAM
Eu sei que é perigoso passar uma noite inteira com ela, não sei se eu vou conseguir me segurar ao tê-la assim tão pertinho de mim... tão carente, precisando de atenção, de amor, de cuidado... eu tenho tanto a dar para ela... minha vontade é de abriga-la em meus braços e nunca mais soltá-la... fazer com que ela perceba o quanto é especial, doce, linda... tirar dela toda aquela tristeza, toda aquela mágoa que ela trazia dentro de si...
É tentador, desafiador ficar assim tão próximo a ela e não poder tocá-la... mas eu jamais, jamais me perdoaria se algo acontecesse com ela... agora ela estava sob minha proteção e eu irei cuidá-la... custe o que custar...
M: Não William... não precisa você ficar aqui... eu não quero te incomodar... – Ela disse se afastando de mim
WL: Não é incômodo algum... você não me pediu para cuidar de você? Te proteger? Então deixa eu fazer isso... prometo que nada de ruim vai te acontecer...
M: Eu me sinto muito segura com você... me sinto bem..feliz... em paz...
WL: Então está resolvido... eu fico... será que eu posso só usar o seu telefone? Preciso ligar lá para casa...
M: Claro... pode ligar... enquanto isso eu vou lá dentro ver se eu tenho alguma roupa que possa te servir... – Ela disse saindo da sala com um sorriso lindo nos lábios
Ai William, William... o que está acontecendo com você? Porque você não consegue tirar os olhos dessa mulher? Porque? Ela é inalcançável, é uma estrela, uma diva... jamais se envolveria com um simples segurança... ela só sente gratidão por tudo que você fez... só isso...
Respiro, fundo... pego o telefone e ligo para casa.. não estava com paciência para os ataques de histerismo de Ximena, mas minha filha estava lá... sob seus cuidados... e eu tinha que dar satisfação...
X: Alô?
WL: Ximena sou eu William...
X: Ainda bem que você ligou... vai demorar muito para chegar em casa? Estou fazendo uma comidinha especial, comprei um vinho gostoso... a Belinha já está dormindo e eu queria conversar com você... faz tanto tempo que não ficamos a sós...
WL: Eu estou ligando justamente para isso Ximena... infelizmente não poderei dormir em casa essa noite...
X: O QUE??? COMO ASSIM? – Ela gritou do outro lado da linha
WL: Sem escândalos por favor... eu aceitei a proposta da Maite e já comecei a trabalhar... só que ela recebeu uma ligação anônima, tem alguém ameaçando ela... e eu não posso deixá-la sozinha essa noite... pode ser perigoso
X: Peraí, deixa eu vê se entendi... você vai dormir ai com essa mulher? Você foi contrato como guarda-costas ou como amante? Como escravo sexual?
WL: Ximena, me respeita... eu sou um profissional... ela é minha patroa e minha obrigação é cuidar dela, protege-la... e isso que estou fazendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Completa)
FanficEssa história não é de minha autoria. Publicação autorizada História de Ana Leticia Bittencourt