Capítulo 01 - O atentado

5.4K 160 11
                                    

Em frações de segundos nossa vida pode mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em frações de segundos nossa vida pode mudar... basta uma palavra, uma troca de olhar... uma decisão... um sim,um não... um beijo, um abraço... apenas um segundo... um segundo que define nosso destino, nosso futuro.
Tanto para o bem... tanto para o mal...

2016- AEROPORTO INTERNACIONAL DO MÉXICO

WL: Então é isso? Acaba aqui? Você para um lado e eu para o outro? Separados?

M: Infelizmente tem que ser assim... nós não podemos ficar juntos... não vai dar certo... vai acabar fazendo mal para mim e para você

WL: O que me faz mal é ficar longe de você... eu te amo...

M: Eu também te amo... mas não nascemos para ficarmos juntos

WL: E o que vai acontecer com a gente? Hein Maite? O que eu faço com esse amor tão grande que eu sinto por você?

M: Ele vai viver para sempre William, não importa quanto tempo passe... não importa em que ele se transforme... um dia, o mundo inteiro, vai amar com um pouquinho do nosso amor emprestado...

CIDADE DO MÉXICO... 1 ANO ATRÁS

MAITE
Horas de vôo, entrevistas, sessão de fotos, eu estou exausta. Amo meu trabalho, amo meus fãs, aliás é por eles que eu acordo todos os dias e tenho força para seguir em frente. É bom saber que levo um pouco de alegria para as pessoas através das minhas músicas, talvez porque de certa forma eu também ficava feliz assim. No palco eu esquecia de tudo. Eu me entregava de corpo, alma e coração. No palco eu era Maite Perroni, a diva, a cantora famosa... mas era só sair dele, era no apagar das luzes que eu recordava da minha triste realidade.

Após um show em Guadalajara, volto de vôo fretado para Cidade do México, onde eu tenho mais um show essa noite, um show onde vou lançar meu novo single.

G: Nem acredito que já estamos chegando em casa... pena que não vai dar nem tempo de descançar. – Disse Grazi fivelando o cinto já que o avião estava pronto para aterrissar

M: Eu sei... mas quer saber? Eu adoro, adoro essa adrenalina, essa correria... é cansativo.. mas eu gosto... – Eu disse segurando forte em minha poltrona, odeio viajar de avião, me dá pânico... talvez seja porque perdi meus pais em uma viagem de avião

G: Calma amiga... nós já vamos aterrissar... – Grazi segura forte em minha mão enquanto sinto o impacto do avião tocando o solo

M: Toda vez é isso... eu tenho que me livrar desse trauma mas é difícil.

G: Sabe que pode contar comigo não sabe? Para sempre... juntas contra o mundo... – Ela disse sorrindo para mim

Grazi e eu somos unidas pela mesma dor... ela também é órfã... mas não acredito que seja isso que nos tornou tão amigas. Ela é completamente o meu oposto, é romântica, sonhadora, calma, serena.. .enquanto eu deixei de acreditar no amor há tempos, deixei de sonhar e sou completamente explosiva e geniosa. Nos completamos e apesar de ter minha tia Tereza. Grazi é a única família que tenho, junto com Ben, o irmão que eu não tive.

O Guarda-Costas (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora