Capítulo 36- A maldade sem limites

1.1K 68 8
                                    

''Estranho seria se eu não me apaixonasse por você''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Estranho seria se eu não me apaixonasse por você''

LONGE DALI

X: Já faz um mês... um mês que aquela vagabunda está lá com o William... que ódio que eu sinto... quanto tempo mais teremos que esperar

T: Mais nenhum... chegou o momento de você entrar em ação novamente... está preparada?

X: Claro que estou... já fiz coisa muito pior e sei me fingir de boazinha... além do mais não vai ser tão difícil assim, afinal, ela está sem memória tadinha...

T: Sem memória mas eles devem ter contado para ela tudo que aconteceu...

X: Mas ela vai escutar de mim uma versão bem diferente... e vou ser tão convincente que trarei a Maite para o nosso lado...

T: Tenha cuidado, nada pode dar errado...

X: Fique tranquila Tereza... tenho comigo uma arma muito importante: esse pirralho nojento... para alguma coisa esse moleque vai servir... a Maite virá para o nosso lado e ai sim, acabaremos com ela de uma só vez...

NA CASA DE MAITE

MAITE

Minha mente pode até ter se esquecido de William... mas cada parte do meu corpo lembrava perfeitamente dele, das suas carícias, dos seus beijos,da sua voz ofegante sussurrando em meu ouvido...

Fui dele, completamente dele... me senti preenchida em todos os sentidos, experimente sensações que nem sabia que existia, cheguei ao ápice do desejo,da loucura... nos entregamos sem reservas, sem medo, ele foi tão delicado, tão amoroso, senti todo meu corpo inflamar com cada beijo, com cada toque... enlouqueci em seus braços... me senti em paz, em casa, protegida, amada...

M: Se isso for um sonho, por favor não me acorde nunca!!! – Disse eu com os olhos fechados enquanto sentia seus beijos percorrem por minhas coxas até chegar em minha boca

WL: Não é um sonho... é realidade... é a nossa realidade meu amor... minha vida!!!

M: Eu te amo tanto sabia? Qual o poder que você tem hein? Porque eu não consigo resistir a você? – Perguntei enquanto inseria minhas mãos em seus cabelos loiros e bagunçados

WL: Amor, não há quem resista a mim... simplesmente sou irresistível.... – Brincou ele arrancando gargalhadas de nós dois

M: Mas é muito metido... convencido demais... – Entrei na brincadeira dando leves tapinhas em seu braço

WL: Estou brincando amor...

M: Mas eu não... você é irresistível... não tem como não se apaixonar por esses olhos, essa boca, esse sorriso... esse corpo, essa alma linda que você tem... não dá... eu sou muito sortuda de ter você...

WL: Eu sou completamente seu... completamente... faça comigo o que você quiser... – Disse ele deitando ao meu lado e me aconchegando em seu peito

O Guarda-Costas (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora