MAITE
Foi uma noite horrível, quase não consegui dormir, aquele pesadelo não saia da minha cabeça... porque eu fui sonhar com Ximena? Porque depois desse tempo todo eu ainda sentia que ela era uma ameaça para mim? Porque?
Termino de tomar meu café no jardim ao lado da minha mãe, gostava de fazer todas as refeições com ela, queria recuperar todo o tempo que nos foi tirado...
G: Olá lindonas, bom dia...– disse Grazi se aproximando de nós duas e beijando a testa da minha mãe
M: Bom dia amiga... que bom te ver... – Respondi enquanto ela me cumprimentava com dois beijos no rosto
G: Eu vim porque tenho uma boa notícia para te dar...
M: Jura? Então fala logo porque estou precisando receber boas notícias...
G: Primeiramente eu quero que me desculpe, mas é que eu tive que contar pro Ben tudo que aconteceu entre você e o Ricardo no passado...
M: Mas amiga eu...
G: Eu sei... sei que você odeia contar essa história mas ele tinha que saber, ele tinha que entender porque o William é tão importante em sua vida... e graças a isso ele se convenceu de que a sua felicidade é ao lado do William... nós tivemos uma idéia muito boa para te livrar desse casamento, para te livrar das mãos desse canalha... você e sua mãezinha...
M: Um plano? Qual? – Perguntei animada... eu aceitava fazer qualquer coisa para me livrar de Ricardo
G: Já que o casamento de vocês não foi consumado, pode ser anulado a qualquer momento amiga... e sobre a sua mãe, ele vai até Acapulco na clínica que ela ficou internada para descobrir provas de que a sua tia e o Ricardo a mantiveram lá presa, sem a menor necessidade, apenas para colocar as mãos em sua fortuna... aliás ele já foi para lá... acabei de deixa-lo no aeroporto...
M: Ai amiga... se eles forem presos, se descobrirem todo esse plano cruel deles... o meu pesadelo acaba... eu vou ser livre...
G: Vai sim minha amiga... vamos confiar no Ben... ele é um excelente advogado... vai conseguir provas para te livrar desse desgraçado e ai sim, você poderá ser feliz ao lado do homem que ama... e da sua mãe... você merece essa felicidade amiga... você merece... – Disse ela me abraçando enquanto observo Ricardo nos olhando do alto da janela de seu quarto com um sorriso misterioso no rosto que faz me corpo arrepiar de medo... o que ele estava aprontando? O que estava por vir? Porque meu coração estava tão apertado dentro do peito? E William? Porque ainda não havia chegado? O que estava acontecendo? O que?
WILLIAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guarda-Costas (Completa)
FanficEssa história não é de minha autoria. Publicação autorizada História de Ana Leticia Bittencourt