Capítulo 30 - O casamento

1K 68 13
                                    

Rio de Janeiro- Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro- Brasil

MAITE

O alto falante anunciava que estava na hora do meu vôo com destino ao México... depois de muitos meses longe, estava na hora de voltar... voltar para o lugar onde deixei meu coração... onde conheci o verdadeiro amor... onde fui imensamente feliz, mas também imensamente triste... eu não queria voltar... não queria porque tenho certeza que quando eu chegar lá... quando eu desembarcar naquele país, a vontade de ir até ele será maior do que tudo... mas eu não posso... não posso vê-lo... não posso deixar que ele me veja... era melhor assim... nosso destino não era ficarmos juntos... e eu tinha que aceitar isso e amar muito aquele bebezinho que havia dentro de mim... a única lembrança daquele amor que sentimos um pelo outro...

B: É o nosso vôo... tá preparada? – Perguntou Ben segurando em minhas mãos

M: Estou... vamos lá... – Respondi respirando fundo antes de entrar no avião e não sem antes lembrar daquela viagem que William me acompanhou, onde fizemos amor dentro do banheiro da aeronave... fazia tanto tempo, mas ainda consigo sentir as carícias dele em minha pele... ainda sinto o gosto da sua boca, sua voz sussurrando em meu ouvido... eram lembranças tão vivas, tão boas... lembranças que mesmo que eu viva 100 anos, jamais serei capaz de esquecer.

CIDADE DO MÉXICO
NO HOSPITAL

WILLIAM

Nicolas e Ximena se olhavam fixamente, como se houvesse algo de muito grave entre eles dois... mas nenhuma palavra era dita, me deixando ainda mais intrigado...

WL: Nicolas? Você está bem meu irmão? – Perguntei enquanto ele não parava de olhar Ximena enquanto eu segurava as mãos dela que suavam frio

N: Quem é essa? Quem é essa moça do seu lado?

WL: Como assim? Essa é a Ximena meu irmão... você não a reconhece?

X: Você não lembra de mim? É isso? – Ela perguntou com um pouco mais de alívio em sua voz

N: Não eu não lembro... quem é você?

WL: Ela é a Ximena... irmã da Jennifer, minha ex-esposa, mãe da Isabella, sua sobrinha... como você não pode lembrar dela? – Perguntei olhando diretamente para o médico que estava ao nosso lado

M: O Nicolas sofreu uma lesão muito grave na cabeça e por conta disso pode ter esses lapsos de memória... é perfeitamente normal...

X: Mas ele pode recuperar a memória? Ou vai ficar assim para sempre? – Perguntou ela muito interessada

M: Talvez sim, talvez não... depende muito de paciente para paciente...

WL: Mas porque só dela que ele não lembra? Porque?

N: Eu também não consigo entender porque eu não me lembro somente dela... deve ter algum motivo não é? Mas seja lá como for, teremos muito tempo para nos conhecermos

O Guarda-Costas (Completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora