E mais uma vez sentada na janela do meu quarto no terceiro andar da casa me pego pensando na minha mãe, sinto tanta falta dela, quando ela morreu eu tinha apenas 7 anos de idade e não me lembro de muita coisa e a única coisa que tenho dela é a foto toda amassada que está na minha mão, papai não conseguiu lidar com o choque de perder o amor da sua vida então mandou com que sumissem com todos os pertences dela ,por que era muito doloroso olhar para as suas coisas e saber que ela nunca mais iria voltar, mas consegui salvar essa foto que estava no criado mudo do meu quarto antes que dessem fim nela.
Durante todos esses anos cresci sem saber oque era ter uma mãe, meu pai tentou ao máximo me dar todo amor e carinho mas ele é ocupado demais com toda a responsabilidade de ser líder, e em todo esse tempo me dediquei aos estudos, a luta e a caça pois um dia querendo ou não vou ter que assumir as responsabilidades então me esforcei e quase me matei pra tentar ser a melhor em tudo o que faço e ser um orgulho pro meu pai que a cada dia está mais distante, sempre com seu semblante preocupado e triste quando nos encontramos oque está cada vez mais raro já que ele quase nunca volta pra casa a noite, prefere ficar na sede do acampamento fazendo sabe lá oque, nunca posso ir lá, ele não me deixa participar muito do seu dia a dia e nem de suas obrigações, e eu não consigo entender já que como filha única sou eu que irei ficar no seu lugar.
Quando olho no relógio já vejo que passa das 3:00 da madrugada, resolvo ir dormir pois acordo cedo pra treinar, deito na cama e logo adormeço com a cabeça com turbilhões de pensamentos mas o cansaço me vence logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
VampireGenteeeee estou reescrevendo e mudando um pouco a história então por enquanto está sem nexo mas estou fazendo de tudo pra melhorar e continuar o livro mil desculpas Meu nome é Isabella Clark meu pai é o lider da Alcateia o mais forte de todos porem...