Capítulo 10

203 15 2
                                    

(Taís na multimidia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Taís na multimidia)

-----------------------Isabella------------------------

Taís estaciona o carro na frente da mansão, na verdade é um castelo fico impressionada com tudo e tem uma floresta do lado, pelo menos não vou passar fome.
Um vampiro que aparenta ter 30 anos vem em nossa direção e entra no carro e sai, uma senhora abre a porta do castelo e Taís entra e eu vou logo atrás fico admirada com tanta beleza.
-Eai gostou?-diz Taís.
-Nossa é muito bonita.
-Que bom que gostou, já que aqui será sua nova casa em breve.
- Pois é.
-Vamos irei mostrar seu quarto-Assinto e a sigo.
Subimos a escada e entramos em um corredor com varios quartos.
-Olha esse é o quarto do meu irmão, e esse é o seu- Ela aponta para o quarto do lado.
Ah não pode ser por que que meu quarto tem que ser justamente do lado do dele?
Ela abre a porta do meu novo quarto, nossa que quarto lindo as paredes em tons escuros uma cama gigante e uma vista linda.
-Então ali é seu closet.
-Espera e minhas malas?-Com tudo isso acabei esquecendo de pegar minhas malas no carro.
-Já estão no closet, mais tarde Maria vem arrumar agora preciso ir.
Fico no quarto e decido explorar um pouco entro no closet e alem das minhas malas em um canto á muitas roupas e vestidos de festa tudo muito lindo varios sapatos fico de queixo caido com tudo.
Decido ir tomar um banho,lavo meu cabelo, quando saio coloco um vestidinho soutinho e um tênis branco de cano baixo e decido sair do quarto abro a porta e saio rapidamente e esbarro em alguém.
-Você?
-Você?-falamos ao mesmo tempo





************************************
Desculpem por demorar a postar capitulo pequeno mais eu queria deixar um pouco de curiosidade no ar daqui a pouco sai o proximo bjs...
By:Thay

DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora