(Áurea na mídia)
A tarde as meninas decidem voltar a cidade novamente para ir ao cinema mais prefiro ficar aqui tenho que digerir tudo que está acontecendo comigo primeiro minha vida não é das melhores tendo que se casar contra a minha vontade e agora essa, de essa tal de Áurea vir atrás de min não sei oque eu fiz por que isso agora? eu não tenho nada a oferecer nao sou nem a mais forte e nem a mais poderosa minha vida está uma bagunça no momento eu queria tanto ter a minha mãe comigo.
Uma lágrima solitária escorrega pelo meu rosto.
Derrepente sinto alguém se aproximar nem me importo em ver quem seja.-Oi.
-Oi-reapondo e viro meu rosto para ver quem se sentou ao meu lado.
-Kayan?
-Surpresa?
-Claro que sim, você nunca fala comigo.
-Talvez deva ser por falta de oportunidade.
-hum...
-Por que está aqui sozinha?
-Não estou nos meus melhores dias.
-Percebi, mesmo que esteja passando por um momento ruim nunca abaixe sua cabeça pequena, sempre olhe para frente e nunca desista de seus objetivos.-Dou um sorriso de lado e o abraço ele fica surpreso, até eu fico surpresa eu não sou de sair abraçando as pessoas assim..
-Obrigada Kay.
-Kay?
-Posso te chamar assim?
-Claro que pode.
-rhgu rhgu...-Alguém da uma tosse muito falsa, e olhamos para trás e lá está Maxon com uma cara nada boa.
-Atrapalho algo?
-Claro que não meu irmão eu já estava de saída.
-Não precisa sair por minha causa-diz Maxon, com uma expressão séria.
-Eu já estava indo, mesmo tchau Bella.
-Tchau.
Assim que ele sai Maxon ocupa o seu lugar ao meu lado e o silêncio se estabelece quando decido falar alguma coisa ele quebra o gelo e fala.
-Você está se sentindo bem?
-Sim... Só não entendo sabe por que tudo isso está acontecendo comigo?
-Talvez por que você seja mais do que pensa Isabella.
-Como assim?
-No momento certo você irá descobrir.
-Tabom.
O silêncio volta a tona mais tento aproveitar que estamos proximos, preciso conhecer mais ele.
-Maxon por que você me beijou aquele dia?
-Ah a é que eu não sei, só senti que eu tinha que fazer isso, me desculpa.
-Não precisa se desculpar, vamos ter que fazer isso em público muitas vezes mesmo, e nem foi tão ruim assim.
-Você gostou?
-Aaa-aa é que não sei fo foi bom.
Ele me pega de surpresa e me beija um beijo calmo, que foi se intensificando com o tempo o beijo foi parado por falta de ar.
-Ah me desculpe Isabella.
-Não foi nada é é eu preciso ir.
Saio correndo em direção ao mey quarto....************************************
Gente por favor me desculpem por demorar tanto pra postar é que eu estou mudando de cidade e to bem ocupada esses dias.
Amo vcs bjsss....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
VampirosGenteeeee estou reescrevendo e mudando um pouco a história então por enquanto está sem nexo mas estou fazendo de tudo pra melhorar e continuar o livro mil desculpas Meu nome é Isabella Clark meu pai é o lider da Alcateia o mais forte de todos porem...